Labels

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A melhor noticia de todos os tempos da última semana!



Bom dia chuva! Tudo bem por ai?
Hoje eu vim compartilhar com vocês a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos... Pensa numa pessoa que está feliz... Pensou? Agora aumenta um pouquinho! Essa sou eu!

Historinha:
"Estava eu treinando bonitinha ontem anoite e parei pra descansar entre uma série e outra, quando meu Instrutor/dono da academia passou e me elogiou para o outro instrutor que estava do lado, algo do tipo: "A Aline óóó.." (risos), dai meio sem folego pra responder eu estiquei a frente da camiseta que estava usando, aquela camiseta linda que ganhei na corrida de sábado. Ele leu e me parabenizou, perguntou meu tempo e etc. Dai o inesperado aconteceu, ele olhou pra mim e disse: "Quer saber? Eu vou te patrocinar! Você topa?", não preciso dizer que é CLARO que eu topei né! Daí ele me elogiou de novo e disse que eu merecia por todo o esforço e dedicação que eu vinha demonstrando. Então já foi pro computador da secretaria e mudou meu cadastro para FREE, e combinamos de fazer camisetas com meu nome e o nome da academia!"

Vocês conseguem acreditar nisso? Tô boba até agora! Ele já tinha dito que queria um antes e depois meu para fazer propaganda da academia (risos). Mas eu não esperava um patrocínio! Fiquei MUITO MUITO MUITO feliz! Feliz de saber que meu esforço é reconhecido! Feliz com todos os resultados! Feliz com todas as coisas boas que essa nova vida me trouxe!

Então agora é oficial: Aline corre/treina patrocinada!

Quem quiser saber mais a academia que eu frequento é a Corpo & Movimento.

Vou nessa, só passei pra compartilhar essa alegria com vocês!
Continuem firme!
Força e foco!
Beijão!
Comentários
43 Comentários

43 comentários:

  1. Amiga que tudo!!!!
    Parabens!!!
    E seu esforço sendo reconhecido! e isso e maravilhoso!!!
    PARABENS!!!!
    uhuhuhuhuhuhuuhuhu se vai longe amiga!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssssssssssssss!!! Isso é só o começo!!! Nada melhor do que começar o dia com uma boa notícia!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, você tem toda razão de estar felicíssima!!! Muito sucesso ;)

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uauuu..que bacanaaa!!!! Parabéns!
    Vc merece!!!
    Agora o bicho vai pegar,heim! Garota propaganda da academia! =)
    Tbm quero ser patrocinadaaa..kkkkk
    Bjokasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o bixo pega Pat! hehehe... obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  5. Nossa que ótimo hein!
    Adoraria conseguir academia free.
    Boa sorte.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Olha só que maravilha, academia free!! Ebba!!
    Parabéns por todo o seu esforço de sempre,
    agora tá ai colhendo os frutos!! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuu \o/ que maravilha, Aline!!!

    Parabéns :)
    Colhendo os frutos dos esforços!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa q notícia boa, ótima né..
    tudo graças ao seu esforço...
    e é mais um incentivo pra não desanimar né, não pode fazer feio agora, kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o bixo pega Graci! hehehe

      Beijão e obrigada!

      Excluir
  9. ah tudo de bom a noticia hein!!!!que delicia Um baita incentivão!!!
    Parabénssss beijossss

    ResponderExcluir
  10. Que bom ser patrocinada Aline!!
    Concerteza fez valer a pena esse patrocinio!
    é uma motivação e tanta!
    bjus
    Parabens

    ResponderExcluir
  11. o negócio é continuar fiiirme e foooorte

    ResponderExcluir
  12. Vc merece! É uma guerreira! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Caraca aline meus parabéns!
    vc merece minha linda,isso é uma prova que vc é capaz e muito determinada..
    Grande beijo e vamos continuar firmes e fortes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadississimo Renata!
      Isso ai! Firme e forte!
      Beijão!

      Excluir
  14. Guria, que maravilha!!!! Parabéns!!!
    Nossa que demais mesmo! Imagino o qto tu tá orgulhosa!!!
    Ah, e respondendo o outro post, aquele dia caminhai uns 15km!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz mesmo Vivi!
      15km! uau! já da pr fazer a são silvestre! huahuahau

      Beijão e obrigada!

      Excluir
  15. uhuu que coisa maravilhosaaa ser patrocinada assim..
    parabéns..tens que comemorar mesmo
    bjão

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, isso é um motivo e tanto pra ficar feliz, adorei conhecer seu cantinho... estou t seguindo, bjos

    ResponderExcluir
  17. Ola querida...
    vim agradecer a visita e conhecer teu blog...pelo chrome nao consegui entrar...mas pelo mozila deu...
    estamos juntas nessa...que delicia que vc faz academia...otimooooo
    abraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho Cristina, aqui abriu normal no chrome....
      Obrigada pela visita!
      Beijão!

      Excluir
  18. Uau, que maravilha, Aline! Confesso que quando comecei a ler não imaginava que a notícia fosse tão boa, excedeu todas as minhas expectativas. É fantástico ter patrocínios para nos dedicarmos ao que gostamos, nunca pensei que isso pudesse acontecer :) Aproveita!
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Rita! Estou MUITO feliz!
      obrigada por todo o carinho!
      Beijão!

      Excluir
  19. Que showww Aline! Parabéns!!!
    Realmente, é todo seu esforço sendo recompensado!
    Vai com tudo agora, guriaaaa!

    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Robertinha!
      Agora o bixo pega!
      Beijão!

      Excluir
  20. Parabéns continue em busca de seu ideal!!! Seguindo vc aqui!!!Bjinhosss

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!!!
    Reconhecimento por toda sua dedicação!!!
    Bom demais compartilhar notícias motivadoras assim!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...