Labels

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DESABAFO MODE ON

Mesmo a avaliação física tendo apresentado ótimos resultados, sinto que não estou dando 100% de mim... Alimentação não está tão focada quanto devia, as pequenas concessões tem se tornado um habito, justamente agora que todo mundo está me elogiando tanto, reparando tanto! Não é justo! Bah! Aline, acorda minha filha! Só você tem o poder pra mudar isso!

Mas dai eu acordo, falo que vou fazer tudo certo, ganho 3 bombons no almoço, bombons esses que eu deveria ter recusado. E o que eu faço? COMO OS TRÊS! #AUTOSABOTAGEM!
Tem que ver isso ai minha gente!

Nem me pesei essa semana poque sei que não vou gostar do que ela mostrou, estou num ciclo vicioso a mais ou menos 18 dias e não estou conseguindo nadar pra fora... Tenho treinado? SIM! Tenho corrido? SIM! Mas todo mundo sabe que alimentação é 70% do sucesso! Pode isso Arnaldo?

Pior de tudo é que a pessoa olha e fala: "Ah! Mas você já emagreceu bastante! Tá linda!" ou "Hoje pode!", "Só um pode!" ... NÃO! NÃO PODE! Não é desse jeito que vou atingir meus objetivos! Eu sei que o que aparece no espelho sem pose, sem roupa, sem maquiagem ainda não é o suficiente! Ainda não é o que eu quero! Não é pra isso que eu estou em RA!

Eu ainda não sei o que preciso fazer pra sair disso. Falo que vou focar, e na primeira oportunidade to ali comendo errado. Ontem por exemplo, tinha estrogonofe, feito com molho pronto, e eu tinha minha comida saudável guardada no freezer, mas comi o estrogonofe. Em que momento eu parei de fazer boas escolhas? #CHATIADA

Meninas, me ajudem! O que eu faço?
Beijos!
Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Amiga!!!!
    Somos seres humanos e não vamos conseguir ser 100%...
    Tente fazer o caderninho! te ajuda bastante viu!!!
    Assim voce marca o que nao foi planejado e acabou fazendo!! isso amanha quando vc abrir o caderninho vc ja sabe que isso nao pode fazer!!!!
    fique bem ok!!
    beijos e força para nos!!!

    ResponderExcluir
  2. Foco... quando dá isso tem q achar o foco, pra mim resolve fazer uma dieta restritiva de uns 3 dias depois voltar ao RA, ai parece q to comendo muito bem...kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, é assim mesmo quando estamos conseguindo recebendo elogios a coisa começa a pegar, achamos que podemos "relaxar", mas você tem muita determinação, foco amiga, bjs

    ResponderExcluir
  4. Certeza que ja ja vc retorna ao foco, não deve ficar se martirizando, tropeçou, levanta e volta ao caminho certo. Eu sou assim tb. Bjs

    ResponderExcluir
  5. oie lindonaaaaa
    é assim que eu faço tbm, na primira oportunidade to jogando tudo pro alto..Temos que ser mais fortes..vamos que a gente consegue
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Aline, não se sinta assim não menina... Você é vencedora já! Quantas tentam chegar no nível que você chegou e não conseguem? eu sou uma delas rs... Determinação você já mostrou que tem, só basta ser perseverante!!! Não desanima não, que o seu sucesso fortalece o nosso desejo de continuar rs... boa sorte, bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha, errar é humano, já dizia o ditado!
    não se cobre tanto, mas pare de fazer concessões se ainda não está satisfeita consigo mesma.
    O nosso erro sempre foi abusar das quantidades, 3 bombons, depois voce que reflite, para e escreve, pensa: num pudia ter sido só um? mas aos poucos vamos tendo esse controle!
    força aí!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Aline, qdo a gente chega na reta final é assim mesmo! Só a gente sabe e enxerga o que quer mudar, e aí parece que o mundo conspira contra e acha q a gente é paranoica...
    Tenta pensar no q tu fez de mais efetivo e repete! Pra mim sempre funcionou bem contar calorias, então eu foco nisso... Qdo ando com muita fome de noite guardo umas calorias do meu dia pra esbanjar à noite, qdo quero muito doce calculo pra caber um docinho, e assim vou me adaptando.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. O nega, sei bem o que é isso. "Só um bombonzinho no almoço", depois só um "belisquete no lanche da tarde" e assim vamos saindo da dieta. O negócio é refletir bastante antes de comer. Sei que as vzs é dificil, mas quando ganhar um choco desses para e pensa no seu esforço até agora. Comer um, tudo bem. Mas comer os três realmente é autosabotagem.
    Pensa no tanto que terá q malhar a mais se comer aquela guloseima. Eu digo isso p vc, mas tbm tenho que treinar a minha mente aqui. rs

    Bjokas e avante!

    ResponderExcluir
  10. deixa eu te dizer uma coisa: RETOMA! Com a maior cara de pau do mundo, se errou, comeu e gostou, se faz de louca e retoma de onde parou e sem ficar se odiando por isso, viu? Pois isso engorda mais ainda viu? hehehehe... tens que reconhcer tuas fraquesas e se adptar a elas, não se culpe, se ajude! bjuuus!

    ResponderExcluir
  11. VAMOS LA ANIMA GERAL RESPIRA FUNDO E UNA FORÇAS!!!


    BJS SUCESSO!

    ResponderExcluir
  12. Calma flor, calma! Trabalhar o corpo é fácil fácil, mas trabalhar o psicológico demanda muito mais tempo e força de vontade! Bate um ódio da gente msm qndo vemos a besteira, mas parece q na hora a gnte fica cega e esquece todos os propósitos e coisas q aprendemos, neh?! Mas não se odeie, sacode a poeira, mete um sorriso na cara e põe na cabeça que agora vai dar td certo. Se deslizar de novo, faz td de novo e recomeça SEMPRE!
    Só não toque o fod*-se rsrsrs

    bjoos

    ResponderExcluir
  13. Calma minha linda, continua firme, vc tá no caminho certo, treinando, fazendo o que precisa =) vai alcançar sua meta! Obrigada sempre pelo carinho.

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline!
    Fica calma. Você é capaz de reverter essa situação.
    Pare de se punir. Amanhã é um ótimo dia pra vc começar tudo de novo.
    Sucesso!!
    bj e ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi nossa li seu post e praticamente me vi nele, nossa to aqui tb lutando pra parar de me auto sabotar pois quero chegar no meu objetivo te desejo sorte e muito foco vamos que vamos por nos e pra nos bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline, primeiramente obrigada pela força lá no meu blog. Eu tbm me saboto todo o santo dia, más aos poucos a gente vai ficando cada vez mais. É complicado, ainda mais quando as pessoas sabem que estamos na dieta e mesmo assim nos oferecem coisas que não estão no nosso cardápio. Normal isso! Más vai com calma que aos pouco vc larga esse vicio, assim como eu tbm quero largar os meus! rsrs

    beijão flor ;*

    http://depois-da-gravidez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh Aline, tô assim também. Agora que comecei a chegar no meu peso meta desregrei da vida, sabe? Comecei a comer umas coisas que não podia, bebi cerveja, comi goiabada, comi o bolo de aniversário do meu marido. Enfim: TRAGÉDIA.

    Mas o negócio é voltar sempre pro foco, né? Lembrar do que fez a gente começar a nossa caminhada. Até porque tem que ser uma mudança definitiva de hábitos.

    Beijos e ótimo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  18. Eu te entendo perfeitamente Aline, porque estou na mesma fase que você!
    Mas estou em uma briga comigo mesma para voltar ao foco ;x
    Beijos e boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
  19. Esse é o problema do gordo interior nosso, temos que domar ele.

    Poderia ter comido só um mesmo, não pode deixar de ter os prazeres e comer as coisa, mas saber regrar o quanto e como comer! :)

    É um processo longe e árduo, mas você vai conseguir, tente sempre ir melhorando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Esse é o problema do gordo interior nosso, temos que domar ele.

    Poderia ter comido só um mesmo, não pode deixar de ter os prazeres e comer as coisa, mas saber regrar o quanto e como comer! :)

    É um processo longe e árduo, mas você vai conseguir, tente sempre ir melhorando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Aline. Foi assim que eu pensava, ah ai já ta bom, você já emagreceu bastante agora pode comer. E assim eu voltei a engordar sem parar. E hoje me arrependo muito de não ter me policiado o suficiente...
    Força ai amiga, não desiste... Estamos juntas nessa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Estou me sentindo exatamente como vc...rsrsrsr
    Mas vamos manter nosso foco que vamos conseguir...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  23. Oi flor,eu sei bem como é isso! sempre tem um que fala vc ja ta bem assim,hj pode,só hj kkk ja ouvimos falar tanto neh! mais sabemos que no fundo no fundo temos que dar mais de nois mesmos para continuar a luta!! fica assim não!! vai dar tudo certo.. foco sempre ;)

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...