Labels

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Nutricionista, O retorno



Na ultima quarta-feira tive o retorno na nutricionista. Fiquei durante 1 mês tentando seguir a dieta que ela me passou o mais fiel possível. Resultados:
Na balança dela: 2,100kg a menos #todascomemora. E para minha surpresa e dela: nenhum centímetro a menos!!!! #COMOPODE? (risos)

Ela me parabenizou, já que depois de praticamente 10 meses de RA, 2kg no mês é um numero muito bom. Também perguntou se a dieta passada me deixou desconfortável  e se eu conseguiria continuar a dieta. Eu respondi que sim, que apenas havia ajustado os lanches para bater com meu treino, que de resto estava tranquilo. Conversamos bastante e mesmo assim eu esqueci de perguntar sobre os doces a base de Whey ¬¬...

Resultado: Não levei bronca, ela foi até boazinha dizendo pra eu não passar vontade de nada e tentar me controlar nas quantidades...
Acho que eu queria que ela fosse um pouco mais "carrasca" comig (risos)... Mas de novo ela mandou eu não ter pressa. Mas eu queria bater na casa dos 60 esse restinho de ano... hahahah #EUPOSSO.

Gente falando em peso, lembra que eu fiquei toda pimpona com o 74kg na balança? NÃO SEI O QUE ACONTECEU, não tenho passado nem perto desse numero. Dois dias depois eu estava com 77kg, dai eu inchei  fui pra 79kg. Desinchei e estava com 76,8. Passada uma semana a pesagem atual é 76,1Kg. Onde foi parar aquele 74 bonito que apareceu por 2 dias e sumiu? Não entendi... acho que minha balança estava desregulada, mas aferi e tá tudo ok. Sinceramente eu não sei o que aconteceu, não foi entre jacadas nem nada... a Jacada foi depois quando eu já estava inchada.(risos)... Bem então oficialmente: 76,1kg ;)


  • 19-04 78,500 - primeira ida na nutri
  • 25-04 77,700 - 
  • 02-05       74,000 - a gloria
  • 09-05       77,000 - a duvida
  • 16-05 76,800 - pós jacada do dia das mães.
  • 23-05 76,100 - retorno na nutri.


Agora é só manter o foco nas festinhas e feriadão que se aproximam... #FOCO #FOCO #FOCO

Beijos!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. oiiii, vi seu blog lá no grupo pensando magro!! estou no mesmo peso que vc e quero chegar aos 58! vamos juntas!!! e parabéns pela conquista! bora bora bora rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! obrigado pela visita! uhul! estamos juntas então! bora lá! hehehe beijos!

      Excluir
  2. Oi!
    Nossa, tenho vontade de ir na nutri, mas não gosto de dieta restritiva....o duvida..rsrs
    Ah se eu emagrecesse 2 kg por mes já tava mega feliz!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...