Labels

terça-feira, 7 de maio de 2013

Lipo 6 Black: Dia 1

Olá pessoal, hoje eu venho pra compartilhar com vocês meu primeiro dia consumindo o tão famoso Lipo 6 Black.

Se você não sabe do que se trata, aqui tem um resumo bem completo.

Hora da verdade no meu instagram.


Como comentei no ultimo post eu estava querendo dar um up no treino, conversei com meu treinador e ele falou que a tentativa era valida. Ele também recomendou que eu tomasse por 10 dias o Xantinol para que meu figado não reclamasse do Lipo.

Encomendei pelo Ebay com esse vendedor, não fui taxada e a encomenda chegou em 25 dias.

Eu costumo começar a treinar entre 17:30 e 19:00. Então meu treinador disse que eu posso tomar por volta das 16h para não ter problema na hora de dormir, e não precisar dobrar a dose (manhã + tarde).

Ontem eu tomei 1 capsula as 16h. Até as 17h nada de diferente. Lá pelas 17h eu comecei a suar nas mãos e senti o corpo quente e um pouco agitada, nada d+ . Antes de ir treinar eu fiquei super ansiosa, não sei se era ansiedade pra testar o lipo no treino ou se era o próprio lipo se manifestando.

Meu treino foi bem tranquilo nada de muito diferente. Eu estava muuuito animada...rs... novamente não sei se foi apenas psicológico. Uma diferença que notei foi que transpirei MUITO. Quando terminei meu treino resolvi por o lipo a prova e fui pra esteira, aguentei 15min trotando e teria aguentado mais, porém meu relógio biológico estava urrando de fome(risos) , então fui pra casa.

O restante da noite foi normal, e não tive nenhum problema pra dormir.

Confesso que eu esperava um pouco mais, melhor, esperava muito mais... Mas continuarei testando essa semana e volto sexta feira pra contar pra vocês como foi.

Duvidas e sugestões sobre o consumo do Lipo 6 black, estou a disposição.

Beijo.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Opaaa, sou sua 1ª seguidora? Se for mesmo, é uma honra viu?
    Adorei seu blog. Muito legal. Tb tou pensando em tomar o Lipo 6...
    Vou esperar mais noticias suas tá?
    Quando puder, passa lá no meu blog.
    Beijos
    Renatinha
    www.nuncaetardeparamudar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ! SIM, minha primeira seguidora! OBRIGADO Renatinha!
      fiquei feliz...rsrsrs.

      pretendo postar noticias do Lipo daqui uma semana novamente ;)

      Beijo!

      Excluir
  2. Olá Aline, muito bom conhecer o seu cantinho.
    Não conhecia o lipo 6 black, vou ler as informações e acompanhar a sua evolução. Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...