Labels

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Diário da Dieta


Olá! tudo bem?
Hoje eu vim pra registrar em que pé que estão as coisas por aqui.

Minha balança vinha andando parada e ao mesmo tempo oscilando entre 78,5 e 77,0 , e fazia um tempo que eu vinha ponderando sobre suplementação e acho que agora com 6 meses de academia eu já posso arriscar um termogênico pra dar um UP no treino.
Eu optei pelo LIPO6 black, comprei no Ebay, levou 25 dias pra chegar e eu não fui taxada. Também conversei com meu treinador a respeito, ele pediu pra eu fazer um check up do coração (pois a cafeina acelera o batimento) e pra eu tomar um remédio pra preparar o meu figado pro Lipo. Comecei a tomar hoje (analisando os efeitos), vamos ver o que vira, pretendo vir contar pra vocês toda minha experiencia e os efeitos que sentir com o Lipo. Também estou morrendo de vontade de voltar a correr, o treino em circuito tem me deixado esgotada, se o Lipo 6 der toda essa energia que dizem por ai voltarei a 30min de esteira todo dia.

A balança estava parada, comprei o suplemento e tals... Dai vieram aqueles dias, inchei como de costume e qual foi minha surpresa quando o ciclo terminou? A balança marcou 73,8 .... Sim meu povo, eu desinchei 4kg!!!! Não sei se acelerei o emagrecimento seguindo a dieta da nutri, só sei que achei lindo esse numero novo. Esse numero significa que eu já estou 21,5% menor do que estava quando comecei esse processo!
Então FORÇA! FOCO! Pois faltam só 13! *.*

Amanhã venho contar como foi meu primeiro dia de Lipo6.

Duvidas é só deixar comentário...
Beijo.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi, Aline! Parabéns pela conquista =) também queria tomar lipo 6 mas tem gente que fala que ajuda, outros que falam que nao funciona... sei la... depois me conta se é bom!
    bjos
    http://www.meumanequim40.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana! OBRIGADA!
    Hoje pretendo contar como foi meu primeiro dia de Lipo! ;)

    Beijo

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...