Labels

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Resultado Avaliação Física Pós Férias.

Bom dia Sexta-Feira! Tudo bem por ai?
Aqui tudo bem apesar das noticias não serem tão boas assim..rs.
Como eu havia dito no último post, passei novamente com a nutricionista para avaliar os prejuízos das férias e estabelecer uma nova estratégia.
Sem mais delongas, segue o resultado.


Como eu já sabia, houve ganho de peso e consequentemente o % de gordura corporal aumentou. Não vou ficar chorando o leite derramado. Devo pegar a nova dieta ainda hoje, mas desde segunda eu tenho andado na linha. Essa semana eu pensei muito sobre vários aspectos da minha vida e a ordem é: "Não acomodar com o que incomoda!". Estou correndo atrás do que quero! Literalmente! rsrsrs...
Montei uma nova planilha de treino para as próximas três semanas e não pretendo fura-la nenhum pouquinho!

ah! Feliz dia dos pais antecipado! :*
Beijo grande e um fim de semana maravilhoso pra todos nós!


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Vai com tudo amadinha...... Logo esses resultados vao melhorar e vc vai chegar onde quer. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nas férias, a gente se permite um pouquinho mais!
    Mas, voltando à linha, logo, logo vc reverte isso!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. Força Aline! Logo logo você consegue, tendo um apoio da nutricionista é só seguir as orientações que ficará tudo ok! =D
    Minha primeira vez aqui.

    http://mabushiimirai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também andei engordando, mas não adianta reclamar. Agora é só fazer a nossa parte e logo os resultados virão.

    ResponderExcluir
  5. Vai com td, vc é super determinada! Tõ com o mesmo peso que vc. BJs

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...