Labels

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

I'm back!

Olá! Bem vindos ao dia mundial de retomar ou começar uma dieta!
Bom dia Segunda-Feira! Voltei!

Lembra que eu contei que ia sair de férias?  Poisé, isso já faz quase um mês e hoje é meu primeiro dia no mundo real! rsrsrs... Não foi fácil acordar cedo... aiai...

Dos quase 30 dias que tive de férias fiquei em casa somente 2, os outros foram todos de passeios, viagens e alguns dias de sossego na casa do meu amor...

Foram exatos 24 dias onde eu desliguei a neura e aproveitei tudo que eu tinha direito! Nem pensei em fazer dieta! Topei tudo! E o saldo na balança foram 2,5kg a mais...Pra ser sincera, achei que o prejuízo seria maior! Creio que uma parte disso seja inchaço, porquê a dona M chegou junto com a segunda-feira...
De qualquer forma eu já tenho nutri-gêmea marcada pra hoje assim que terminar meu expediente! hihihi... Bora secar esses Kg extra porquê eu tenho os 10km da Disney pra correr no fim do mês! Mas isso é assunto pra outro post!

O que quero mesmo contar é que férias pra mim está longe de ser sinônimo de não fazer nada! Pelo contrario! Nas férias eu quero TUDO e não parei nenhum minuto...


Teve caminhada no parque Toronto, pedalada na academia do prédio, saga por uns quatro shoppings atrás do tênis perfeito para o Vini e visitinha na Havan de Joinville...


Teve ida ao Beto Carreiro que rendeu muuuuuitos kms caminhados, o parque é enorme e Vini e eu não paramos nenhum minuto, visitamos cada cantinho e andamos em todos os brinquedos!


Teve caminhada com blusa de frio na praia teve ida ao mirante da Lagoa da conceição, teve as tartarugas do projeto Tamar e teve mais ida a praia. Tudo isso em Florianópolis-SC.


Teve muuuuuita energia gasta pra manter o Rafinha (filho do nosso anfitrião) entretido! (Cansa mais que corrida!). Também teve passeio de escuna e caminhada no Parque dos Coqueiros!


Teve muita força no braço pra remar no SUP na lagoa da Conceição e muita força na perna pra chegar lá no alto da Duna de areia! Teve pedalada pela Beiramar Norte todinha  e mais idas ao Shopping...


Teve voo de Parapente e foi Épico! Logo posto o vídeo que eu fiz!


Pra finalizar também teve uma ida a Casa de Pedra onde praticamos escalada e eu dei meus primeiros passos no Slackline! Pensando seriamente em comprar um pra mim! 

Poderia ficar horas contando cada detalhe, pois amei cada instante! Em quase todos os dias eu fui dormir exausta e feliz! Foram mais de 2mil quilometros rodados e aproveitamos muito! Deu pra descansar a cabeça e nem deu tempo de sentir saudade de casa.... Mas agora voltei pra realidade pra rotina e pra essa vida de morar em cidade separada do amado :( ... Vou focar no Aeróbico e na Corrida pra chegar na Disney Magic Run tinindo dia 31! Volto pra mostrar o Video do Parapent e contar da ida á nutri!

Beijo grande e uma excelente semana pra todas nós!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Nossa que férias, você deve ter se divertido horrores e está cansada.
    Então vamos juntas, que a balança não para.

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Que delícias de férias! Que bom que vc aproveitou bastante e se permitiu!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. Delícia de férias!!
    Qd vieres ao Sul, me avisa e nos encontramos certo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, o importante é que vc aproveitou, bom d+++++, bjs

    ResponderExcluir
  5. Nuss que delicia de ferias. Q bom q aproveitou. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Q férias maravilhosa!! Bom retorno!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Mazahh, isso que são férias! Eu tô na área, com a balança empacada, mas treinando, correndo, tudo certinho... Meio desanimada por não ter novidades pro blog, aí acabo não postando, mas que bom que voltou e te divertiu tanto!
    Beijão e bem vinda de volta à rotina!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...