Labels

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Diario da Dieta: Fim de semana e Corrida.

Bom dia Segunda-Feira!
Como passaram o fim de semana? O Meu foi DELICIOSO e é sobre ele que vim contar pra vocês!

Mas antes farei a atualização como de costume ;)
Semana passada consegui cumprir todas as mini-metas que havia proposto. O que resultou numa pesagem linda! Os treinos também renderam MUITO!
Balança marcou 74,0Kg. Criei uma nova pagina onde coloquei todas as minhas pesagens desde que comecei essa luta, quem quiser ver está aqui!

Fim de semana com o namorado sempre é um pouquinho mais gordo, não tem jeito, vou pra casa da sogra e ela sempre paparica agente(risos). Consegui focar nas quantidades e não sai da linha, fiquei até com fome pois não consegui comer de 3 em 3 horas(risos).
Sábado anoite tivemos casório pra ir, muito bom dar risada com amigos e tudo mais... Sempre tem a parte em que alguém pergunta porque estou tomando água e eu tenho que explicar, mas já estou acostumada. Meu namorado me ajudou a não sair da linha no casório, dividimos 1 pedaço de bolo e 1 brigadeiro... Sim eu comi MEIO brigadeiro! (risos). O saldo do fim de semana foi uma Aline inchada, mas já vou tratar disso com suco Detox e chá verde!

Casório
Mas a cereja do bolo do fim de semana foi o domingo! Sim! Acordei 5h da manhã tomei meu café e namorado me levou pra encontrar o pessoal do Projeto Correr, íamos para Bauru participar de uma corrida de Rua. Eu estava inscrita para os 4km e depois dos treinos da semana estava confiante de uma coisa: "Eu ia terminar aquela prova correndo!".
Confesso que estava morrendo de sono, tinha dormido apenas 4h e dormi a viagem toda também!
Mas chegando lá ao ver aquele mundaréu de gente o clima pré-prova foi me contagiando! Me animei, me aqueci junto com a galera e fiquei esperando o inicio da prova.
O clima na hora da largada é indescritível, é uma sensação muito boa estar com aquele mundo de gente que tem os mesmos objetivos que você! Me arrepiei toda na hora, e me arrepiei toda digitando esse texto!

Eu e Dona Marina na hora da largada.
Logo no começo da prova cometi o erro de me empolgar e correr mais rápido pra acompanhar a "galera", mas logo que viramos a esquina uma subida estava nos esperando! Resultado: Lini sem folego! Mas respirei fundo me concentrei e fui num ritmo muito mais ameno.

O percurso dava a volta em uma avenida, fazia uns 10min que eu estava "indo" começaram a passar por mim os atletas de elite "vindo"! Junto com eles meu professor de corrida que me deu um berro de incentivo(risos)! Foi engraçado, eu não estava nem na metade da corrida!
Eu estava tão animada que nem vi o tempo passar, continuei lá no meu ritmo, feliz em constatar que meu ritmo era o mesmo de muitos outros e que eu não era uma retardatária!
A linha de chegada era dentro do estacionamento do shopping, vi o shopping de longe e vi que os últimos 200mt da prova eram uma subida "BRABA"! Não aguentei, tive que caminhar, uns 150 metros mais ou menos. Quando o pessoal da staff fez sinal para eu entrar no shopping comecei a correr novamente, e descobri que eu já estava MUITO mais perto da chegada do que imaginava! Foi uma sensação MUITO, MUITO, MUITO boa! Eu só conseguia pensar: EU CONSEGUI!
Atravessei a linha de chegada com um baita sorriso no rosto e tão rápido que meu professor não conseguiu bater uma foto... hahahah...
Eu ainda ofegante com meu Treinador.
Foi delicioso! Ganhei medalha de participação e tudo! A primeira de muitas! E depois de entregar o chip da prova e pegar meu kit pós prova (lanchinho), meu professor estava me esperando, me deu um abraço e me desejou os parabéns, disse que estava orgulhoso!
A primeira de muitas!
Nessa hora eu lembrei que no meu primeiro dia no Projeto Correr la em setembro de 2012, onde eu havia passado mal durante o aquecimento e nem consegui treinar! Mas agora eu estava ali! E tinha corrido por 4 quilômetros inteiros!
Fiquei muito muito muito feliz! Depois disso foram só alegrias e fotos! Muitas fotos! (Meu facebook bombou ontem anoite...rsrsrsrs)
Mulherada
Nossa! O post ficou comprido! Mas espero que eu possa empolgar alguém também!
É isso ai pessoal! Vamos lá pra mais uma semana de força e foco!
E já comecei a planejar qual vai ser minha próxima corrida!(Rumo aos 10k! ihul!)
Beijos e até logo!

[UPDATE] Saiu a classificação geral e meu tempo oficial na prova:
43º Aline Canteiro - 00:35:25.24

43º de 126... pra uma primeira corrida está muito bom né?
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Uau!!! excelente esse post. Animador! Tenho intensificado o ritmo das minhas caminhadas e to fazendo anaeróbico também porque meu objetivo é correr a "Volta Internacional da Pampulha" é um percurso longo (18km - percurso plano), mas se tem gente que consegue eu também posso conseguir. Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz em saber que o que eu escrevo pode te ajudar a se motivar!

      18km! nossa! deve ser o Maximo! Quem sabe agente não se encontra em uma São silvestre por ai ;) rsrsrs...

      Beijo Livia!

      Excluir
  2. Adorei seu post.
    Morro de vontade de correr, mas tenho alguns ligamentos rompidos e estou cuidando com a hidroginástica. Em breve quero fazer parte desse grupo. Acho lindo ver o povo correndo.
    Parabéns.
    Estou te seguindo.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isana! Obrigada!
      Espero que seus ligamentos fique bom pra você poder correr com agente!

      Beijão!

      Excluir
  3. Que legal!
    Que bom que curtiu e te divertiu bastante, foi merecido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabénsss!!
    Amo corrida e estou dando meus primeiros trotes... rs
    Adorei seu blog
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. ei!
    fim de semana parece ter sido otimo, hein?!
    parabens pelo controle no casorio e mais parabens pela corrida!!! foi bem demais!!!! um dia ainda vou participar de uma tb! mas tenho q me preparar antes pq ainda nao tenho folego pra correr!hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joanna! Obrigado pela visita!
      E obrigado também pelos elogios! Sobre a corrida, eu tô ensaiando pra participar de uma desde janeiro! rrsrsrs...
      Só querer que agente consegue ;)

      Beijão!

      Excluir
  6. Oi Aline! Parabéns pelo seu blog! Tem uma coisa mto importante que vc disse, que é justamente o objetivo de mudar os hábitos alimentares para a vida toda e não apenas temporariamente. Isso é a chave para não desanimar! Não faz mal que tenha dado umas escapadinhas, volte logo ao foco e continue somando pontos positivos, como vem fazendo! Parabéns pela sua primeira corrida!
    Corri há um tempo atrás, por 3 meses, depois parei. Agora estou retomando. Cheguei a correr algumas corridas de rua. É mto legal!!! E fica cada vez mais empolgante conforme vc vai evoluindo. Não pare!
    Abç!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...