Labels

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Página do Blog no Facebook



Boa tarde minhas lindas e meus lindos! Como vão? Passaram bem o fim de semana? Espero que tenha sido longe das jacas!
Essa semana o blog está com novidades, resolvi criar uma página no Facebook para poder ficar mais pertinho de vocês! Então se você quiser ficar por dentro de tudo que acontece por aqui, é só clicar em curtir aqui do lado!

Curte aí! ;)
Se você quiser receber as notificações das novidades da página basta fazer como na imagem abaixo e selecionar a opção obter notificações:
Pra não perder nada!

Volto logo pra contar como foi a avaliação física!
Beijos e uma excelente semana com muito foco pra todos nós!

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oii Aline!

    Li o post anterior e... PARABÉNS pelo foco e não ter dado férias pra corrida! Eu folguei geral, mas como eu digo no post de hoje, tá começando a funcionar meu planejamento hehehe

    Já curti a página, adorei as fotos :)

    Beijo Charmoso :*
    Poli

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima semana pra ti, vou tentar fazer "BUNITO" essa semana, final de semana dei uma extrapoladinha mas nada que prejudique a pesagem espero..rsss...bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei e ja to seguindo voce!!!
    beijos amore!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.
    Que otimo.
    Ja te sigo.
    Um grande beijo :)

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...