Labels

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Saudade



Tenho saudade das tardes de domingo em que íamos a sorveteria dividir uma taça de floresta negra.
Tenho saudade das quartas-feiras de rodizio de pizza. Sinto falta dos almoços na churrascaria gaucha, sinto saudade das sextas-feiras no big lanches onde o lanche era tão grande que apenas um era o suficiente pra nós dois. Tenho saudade do comer sem culpa. Sinto falta de quando comia o que queria e quando queria. Sinto falta da 'ignorância alimentar'. Sinto saudade de não precisar contar calorias, medir, pesar, planejar.

Não sinto falta das roupas que não serviam, não sinto falta da das dores no joelho. Também não sinto falta da falta de fôlego, da falta de força. Não tenho saudade da vergonha de usar biquíni. Não tenho saudade dos prêmios de colher de ouro no acampamento de fim de ano. Não sinto falta da falta de 'afinidade' com o provador de roupas. Nem tenho saudade das suas camisetas ficando apertadas em mim.Não tenho saudade das bebedeiras. De não lembrar o que aconteceu na noite passada. Não sinto necessidade de evitar fotos e espelhos. Não me imagino sem os treinos, sem a corrida. Não sinto falta da velha Aline.

Apesar de sentir falta de varias coisas, percebo que elas não são nada perto de tudo que conquistei. Não preciso da maior taça de sorvete pra ser feliz. Não preciso mais sofrer com roupas... As escolhas eu já fiz. E com ou sem saudade, são essas escolhas que eu vou seguir. E as consequências dessas escolhas são os frutos que estou saboreando agora.

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Li!
    PER FEI TO !
    Amei seu texto!
    Com certeza, vale a pena =)
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto
    esse texto disse verdade que as vezes nem enxergamos
    beijos amada

    ResponderExcluir
  3. Sentimos saudades o tempo todo, né?! Mas, é importante definir o que realmente nos motiva e nos faz feliz... E fazer a melhor escolha!
    Bjs, Aline! E ótima semana!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa que de mais seu post impossível não se encaixar nele também rs. Beijos e a gente segue firme em nossas escolhas por que vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  5. adorei... adorei e adorei.. me identifico.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  6. É isso Aline, mostrando toda a sabedoria adquirida no processo!! Parabéns menina, por saber o que importa pra vc e ir atrás disso!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Que post mais LINDOOOO!
    Posso assinar embaixo de tudo? kkkkk

    Concordo com tudo!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  8. E oque você esta saboreando agora deve ter o gostinho muito melhor que qualquer taça de sorvete! O gostinho de vitória, de saúde, de amor próprio, ai como são deliciosos! Ta de parabéns, AMEI o post! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse texto.
    Acho que fala muito de todas nós.
    Parabéns pelas escolhas Aline.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Com certeza, se colocarmos na balança, sempre será melhor o que deixamos de fazer em relação à alimentação para nossa saúde...mas é difícil desapegar..mas um dia chego lá! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...