Labels

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Corrida - Night Run Twist - Bauru


Bom dia pessoal! No último sábado eu participei da Nigth Run Twist em Bauru-SP. Foi a primeira corrida do ano e foi MARAVILHOSO por isso vou contar tudinho pra vocês! rsrsrs...

A corrida estava marcada para as 20h, por isso combinamos de sair de Lins as 18h. Fomos eu o amado e mais três queridas. Uma delas iria fazer sua primeira corrida!  Chegamos em Bauru, retiramos nossos chips e pegamos nossos kits com o Felipe que já havia retirado pra nós mais cedo (OBRIGADA Fê!)... 

 Alongamento + fotos + aquecimento e já era hora de se posicionar na largada, meu namorado ficou encarregado das mochilas e das fotos, eu não estava muito confiante, os treinos que antecederam a corrida não foram tão bons quanto eu gostaria, mas estava disposta a fazer o meu melhor! Eu fui pra correr minha primeira corrida de 10km e tinha o objetivo de fazer em 01:10:00...

A corrida toda foi na Av. Nações Unidas, uma das principais avenidas da cidade! Nós literalmente paramos o transito! Estava muito movimentado graças ao horário e foi muito legal ter tanta gente torcendo! Quando a corrida é de manhã tem uns poucos gatos pingados na rua...rsrsrs...

O percurso não foi fácil, eu que faria os 10km tive que fazer duas voltas de 5km, o que era basicamente subir a avenida, descer a avenida, subir a avenida, descer a avenida....

Sobe e desce sem fim!

Conforme da pra ver no gráfico acima o ganho de altitude em cada volta judiou da gente! rsrsrs... Por volta do km 6 já subindo novamente me bateu uma fadiga tremenda, pouquíssimas mulheres estavam fazendo a segunda volta, a maioria já havia concluído o percurso de 5km, eu tentei respirar fundo, mas quase vomitei! Sei lá o que aconteceu, só sei que quase me afoguei com minha respiração! Nesse momento a moça que seria minha companheira pelo resto da corrida passou por mim, eu estava caminhando, mas emparelhei com ela e corremos juntas sem trocar nenhuma palavra até o km 8 quando uma moça voltou pra buscar minha "companheira" deu água pra nós e começou a nos incentivar! Fomos juntas até o final! Mesmo ritmo, mesma passada, mesma respiração,  trocando palavras de apoio! O último km era novamente de subida, quando ela começou a esmorecer eu gritei pra ela ter força que já estava acabando!

Tempo que o Coach mandou! ;)
Encontrei meu namorado nos 400 metros finais e ele gritou "Dispara Aline que você já tá chegando!", ele me mandou um beijo e eu disparei! Eu e a Elisa (agora eu sei o nome da minha anja!) terminamos a prova com menos de um minuto de diferença! E ai foi só alegria! Abraços suados, fotos, comemorações e lagrimas de alegria! Me senti muito FODA por terminar essa prova! E pra melhorar ainda mais vi meu tempo! Dentro do tempo estipulado! *.* . 

Só tenho elogios para a organização da prova que nos deu um kit lindo, pré e pós prova, tudo extremamente bem sinalizado e organizado!  Também preciso agradecer muito ao Vinicius que foi o melhor namorado do mundo! Dirigiu por nós, aguentou 4 mulheres falando na orelha dele, carregou minhas coisas, tirou fotos, me incentivou a cada volta, e ainda correu uns 100 metros comigo me dando forças pra não desanimar! Vi se você estiver lendo isso, saiba que esses 100 metros foram muito especiais e significaram TUDO pra mim! TE AMO!

Da esquerda pra direita, de cima pra baixo: Aquecimento, "mesmo pace, mesma respiração",  largada, "abraços suados" e muita comemoração! 
Foi uma prova muito especial, faltou a presença de algumas pessoas queridas que não puderam participar, mas corremos por eles também! Essa prova foi só o começo! Quero muito mais! Rumo a São Silvestre no fim do ano! Só tenho a agradecer as meninas e meu Coach que acreditou em mim e no meu tempo! Agradecer de novo ao Vi por ser o melhor namorado do mundo! Também não posso deixar de dar parabéns pra Anna que completou sua primeira corrida de 5km num tempo excelente! Ok esse paragrafo ficou parecendo um discurso.

É isso ai pessoal! Espero que vocês gostem dessa historinha discurso!
Beijo, muita força e foco!
Treina que vem!

Ps: Anotei o nome da minha Anja da corrida mas não consegui acha-la no facebook! :(

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Parabéns Aline!!!
    Quero muito o POA NIGHT RUN que acontecerá em Setembro!
    Vamo que vamo amiga!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa q legal,parabens pela determinação de conseguir terminar a prova !!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Uaau que legal Aline. É muito bom quando temos companheiros para as nossas AF né? E parabéns pela determinação.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que máximo, Aline!
    Me emocionei com o 'discurso' lindo *-* como é bom ter aqueles que nos incentivam perto!
    Parabéns pela corrida, pela conquista e pela superação.

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  5. Deixa te conta um segredo, todo fim de prova eu choro kkkkkkkkk so besta né! Sobre minha prima, vc viu que xik kkkkk ela mora nos estados unidos a 20 anos, ja tem documentos americanos e tudo, infelizmente minha família tem tendência a serem gordos kkkkkk ela era enorme de gorda, agora esta linda .... essa temporada era a 15° ..aqui no Brasil ta na 6° temporada... mais logo logo passa aqui ... bjus flor.

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!
    Passando pra desejar um ótimo fim de semana!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS Aline!!!
    Guerreira você é, lindona! Tenho certeza que em dezembro te verei na São Silvestre!
    Mas eu assistirei de fora, não vou poder correr tanto quanto você rsrsrs...
    Mega Beijo ♥

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo conteudo e estrutura de seu blogsite
    compartilhando aqui
    abrass. Renato
    http://renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Aline, ainda chego lá, participando de uma corrida.
    Continua firme em busca de qualidade de vida!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  10. Ai minha cidade que eu amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Menina! Nações Unidas e trash mesmo!! que bom que voce conseguiu!!
    quando eu vou para Bauru vejo muita gente correndo por ali!!!!!!!!
    Beijos amore!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...