Labels

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Meu primeiro pódio!



Boa noite povo lindo e carinhoso que não me abandona mesmo quando a frequência de posts não está muito alta! Tudo bem por ai?

Aqui tudo muito bem, e com uma noticia MARAVILHOSA! Subi no pódio! (EEEEEEEEEEEEEEEEh!) Isso mesmo que você acabou de ler, passei de Nível! Desbloqueei essa conquista! (Gammer feellings!)

No ultimo sábado (30/11) aconteceu a 1ª CORRIDA DA CIDADE DE ARARAQUARA /FUNDESPORT/ SBT, na cidade de Araraquara-SP. Haviam 2 percursos, 3km de caminhada ou corrida de 6km. Mais uma vez fui com os queridos do Projeto Correr e dessa vez também fomos com a equipe do SEMEL-Lins, que é o pessoal que compete pela prefeitura da cidade.
A largada estava marcada para as 17:30. Porém Araraquara fica a 200km da cidade onde eu moro. E como a estrada está em obras, pra não correr riscos, saímos daqui as 13h. A viagem foi tranquila e eu fui cochilando..hahaha...
Pensando que não via meu amado a 15 dias e devia ter largado mão da corrida e ficado com ele... Mas ele me apoiou muito pra ir! E AINDA BEM QUE ELE FEZ ISSO!

O pré-prova foi a mesma farra de sempre, aquecimento, alongamento com o pessoal, varias fotos e a camiseta do kit era uma graça! Roxinha!
O clima estava perfeito, sem sol forte e até ameaçando um chuvisqueiro! A largada foi numa decida! Mas isso era só pra enganar, porque o km 3 judiou demais da gente! Mas como diz uma amiga, "Corredor não pode ter medo de subida!". Então engatei a marcha e fui embora!

Eu não conhecia a cidade, nem o percurso. Mas quando o App da Nike me avisou que eu estava no km 5, percebi que até a linha de chegada seria apenas uma reta e uma leve decida! Olhei no cronometro, estava com 35min +-. Não pensei duas vezes, "pisei no acelerador" e disparei! Ultrapassei MUITA gente! Foi muito legal ver que eu ainda tinha pique pra um tiro daqueles!

Passei na linha de chegada com 00:40:02! Contra 42:00:00 da ultima vez que corri 6km! Menos 2min! Meu passe está melhorando \o/.

Depois de uma maçã, muita farra e muitas fotos disponibilizaram a classificação da prova. Fui lá sem pretensão nenhuma apenas pra ver meu tempo oficial. Quando me deparei com isso:



Eu tinha ficado com o terceiro lugar na minha categoria (20-24anos)! Com menos de 30 segundos de diferença da quarta colocada! UAU! Eu não tenho nem palavras pra explicar como eu me senti naquele momento!
Olhei mais umas três vezes pro papel e sai correndo contar para o casal que me ajudou mais que tudo a obter esse resultado: Izael e Clélia, casal que me incentiva, e que vai treinar comigo e me passa dicas e técnicas pra conseguir aumentar minha velocidade! Depois claro mandar mensagem pra todo mundo que estava on-line no whatsapp, pra minha mãe, pro meu pai e pra Xuxa! hahaha... Dai a Clélia me abraçou, me deu os parabéns, disse que estava até arrepiada e me mostrou, e eu comecei a chorar! Sério! Sentei no chão e fiquei lá chorando...

Depois que eu me recuperei foi só alegria, e milhões de fotos ( O povo que ama uma foto) e eu me senti incrível na hora que o locutor chamou meu nome! *.*
Mas eu vou parar de falar e mostrar o que interessa:





Ah! Estou muito feliz e mais determinada do que nunca! Alma lavada! Fez todo o suplicio da corrida de Pompéia valer a pena!
Um beijo e obrigada por todo o carinho e por todos os comentários de parabéns que eu recebi!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. parabens menina valeu a pena os treinos !!!

    ResponderExcluir
  2. Aline que máximo =)!!! Vi a foto pelo instagram. Nao sabia que tinhas ficado em terceiro lugar! Parabéns ;]!!!

    bjo
    o//

    ResponderExcluir
  3. Menina que vitória hein em todos os sentidos da palavra, PARABÉNS!!!!!!!! BJS

    ResponderExcluir
  4. Amiga que tudo!!!!
    parabens pela conquista amiga!!!
    uhuhuhuhuhuhuh e isso ae!!!!
    parabens! feliz por voce viu!!!!
    beijos beijos beijos!!! u8huhuhuhuhuhuhuhuhu

    ResponderExcluir
  5. Q alegria!!! Parabéns!! Vc merece demais guerreira!! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. lindeza ... super hiper mega parabéns... ATLETA TOTAL..kkkkk.. bjkas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Quanta felicidade! É lindo de se ver! Me emocionei aqui também... Parabéns viu, não foi em vão a outra corrida que vc ficou abalada, serviu de preparo pra essa e pra outras que virão, parabéns mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bacana Aline!! Parabéns!!
    Bjokinhas!!

    Fer

    sessaobarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Aline!
    Parabéns que conquista maravilhosa. Eu nunca corri, nem em esteira, no ano que vem tem a possibilidade de eu ir morar no interior se acontecer vou me empenhar para começar a correr.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  10. Oi, Aline!
    Parabéns pela sua conquista maravilhosa. Eu não corro nadica. Quem sabe o ano que vem eu me dedique a correr, este ano me dediquei a fortalecer meus joelhos eu sentia dores e hj me sinto ótima.
    Beijos,Re

    ResponderExcluir
  11. Parabéns amiga, você merece!
    E que venha mais pódios *-*
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...