Labels

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cozinha Ligth e Feliz

Olá, hoje vim compartilhar alguns sites e blogs que eu sempre visito quando quero dar uma variada no cardápio:

Gostosinhas, foi dica da Camila Pires, ele tem muitas opções bacanas e varias receitas para a hora que bate vontade de comer Doce!(roubei o nome do post dela!)




- Pitadinha, um blog com receitas deliciosas e dicas valiosas para economizar, é de lá que vem a receita de cottage caseiro, lá também tem algumas receitas menos "light's" mas tem bastante coisa saudável, eu ADORO!



- Panelaterapia traz pra gente coisas deliciosas e a categoria "light" do blog é muito boa, recomendo a pizza de couve flor ;).



- Maquina de pão é um blog que achei logo que mamãe ganhou a panificadora caseira, tem muitas opções de pães saudáveis e integrais "de verdade".



- Fitnistas, é o blog da Barbara, ela tem uma historia linda e é um exemplo a ser seguido. O foco do blog não são as receitas, mas tem muita coisa boa por lá!



- Guloso e Saudável, o nome já diz tudo rsrsrsrs. Tem bastante dica boa eu estou louca pra fazer a receita de Geleia de Morango.
<update> O pessoal do site me passou duas categorias lindas de receitas que eles tem: Low Carb http://www.gulosoesaudavel.com.br/tag/baixo-teor-de-carboidratos/ e também baixo teor de colesterol http://www.gulosoesaudavel.com.br/tag/baixo-teor-de-colesterol/



Também sigo alguns perfis no instagram de pessoas que tem idéias incríveis de coisas deliciosas!

- Tati Guidi é a nossa Musa do salgado maromba, e dona da receita do sorvete fitness que eu ainda preciso testar!



- Cesinha ele me inspira diariamente com receitas lindas simples e deliciosas!



- Cheff Fitness tenta matar todos nós com receitas de doces que levam muita proteína e pouco carbo, ótimas pra depois do treino!



- Amanda Cardoso linda e criativa, sempre inventa algo pra tirar a dieta da mesmice, por exemplo o pão de queijo fake que é low low carb e estou doida pra experimentar!



Pra quem gosta de cozinhar é uma delicia! Também é uma tentação! Pois por mais light que seja a receita agente não pode se esbaldar e comer uma montanha né? Espero que vocês gostem e que também se inspirem na cozinha light e feliz! Beijo!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Bom dia Aline,
    No Guloso e Saudável temos as TAGs baixo teor de carboidratos http://www.gulosoesaudavel.com.br/tag/baixo-teor-de-carboidratos/ e também baixo teor de colesterol http://www.gulosoesaudavel.com.br/tag/baixo-teor-de-colesterol/, possuem muitas receitas que auxiliam muito no controle de peso. Se tiver alguma dúvida fale-nos.
    Abraço, bom final de semana,
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Guloso e Saudável, já veganizei várias receitas deles :D
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post Aline...
    Vai me ajudar muito!
    Beijooooss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! que bom que gostou! Espero poder ajudar sempre!

      Beijos!

      Excluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...