Labels

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Diario da Dieta

Olá! Tudo bem? Aqui também!
Hoje é o dia de vir contar como foi a semana e confessar meus crimes pra vocês!
Confesso sou culpada de comer um pedaço do bolo de aniversario do meu pai. Também sou culpada de tomar 4 taças de vinho no sábado a noite. Porém, todavia, entretando, não tive prejuizos.

Desde o peso na conciencia do ultimo feriado, as coisas por aqui estão sob controle absoluto.

Academia 5x na semana? Check.
Comer de 3 em 3 horas apenas o planejado? Check (Sim! Meus crimes foram minuciosamente planejados!).
Arrastar o namorado pra correr no fds? Check!

Resultados:
Eliminei as gramas que tinha ganhado no feriado em SP. E Além disso emagreci mais 400g.

Pesagem Atual: 75,7. \o/
Fiquei bem feliz! Devagar e sempre!

Esse mês também estou participando no instagram do #desafiojunhofitness do blog Não mais Fat. Acompanhem a tag, tem muita foto legal! Estou adorando porquê fica aquela "responsabilidade" de caprichar(risos), ontem mesmo eu enfeitei toda a minha salada só para sair bonita no dia 11 do desafio!


Outra noticia boa é que consegui cumprir certinho o cronograma de treinos de corrida do APP que eu tinha citado aqui! uhul!

Em resumo o balanço dos ultimos dias foi MUITO BOM! Estou contente!

Vamos lá pessoal! Força e Foco!
Beijos!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Aí sim, né? Como é bom ver o resultado dos nossos esforços! Parabéns pelo peso novo!
    Bjão!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...