Labels

terça-feira, 8 de abril de 2014

Corrida - Circuito da Longevidade Bradesco

Bom dia! Tudo bem? Pensaram que eu tinha morrido?rs... Foi só a vida passando depressa que me impediu de vir aqui mais vezes mesmo...

AMO MUITO TUDO ISSO!
Dando uma pausa á prestação de contas ( tenho tudo anotadinho viu?), vim contar pra vocês sobre a última corrida que eu participei: Circuito da longevidade Bradesco  - Etapa Marília.
As corridas do Bradesco são conhecidas por sua organização fenomenal, a camiseta do kit de ótima qualidade e o valor da inscrição super acessível (20,00)!
Eu ainda não tinha participado de nenhuma prova do Bradesco, e quando fiquei sabendo que haveria uma etapa pertinho de casa fui logo me inscrevendo.
A corrida aconteceu no ultimo domingo na cidade de Marília, que fica a 80km da minha cidade. O percurso foi de 6km com quase nenhuma subida, apenas algumas inclinações leves... Confesso que não estava na melhor forma, e que meus treinos de corrida na semana que antecedeu a prova foram praticamente inexistentes.... Culpa de um exagero que cometi nos treinos de musculação. Mas isso é assunto para outro post!

Pra chegar na corrida foi aquele ritual de sempre: Cair da cama as 5:30h da manhã, pegar carona, pegar estrada com todo mundo bocejando.
Chegamos em Marília por volta das 7:30h e a largada estava marcada para as 8h. E olha! Devo dizer que nunca vi uma largada tão pontual!rsrsrsrs.... Paramos o carro longe pra caramba da largada e tivemos que caminhar uns 20 minutos pra chegar! Nossa foi uma correria só. Ainda precisei ir ao banheiro! Me posicionei na largada já era 7:59h foi só o tempo de me acalmar , ligar o app da Nike no celular e sair correndo!

A prova foi linda, tinha mais de 1000 participantes e gente de todas as idades, vi pais correndo com filhos, mães empurrando carrinhos de bebê, o pessoal da terceira idade correndo como se fosse criança! Foi lindo mesmo! E eu adorei! O sol estava de rachar e eu estava me sentindo pesada! Meu desempenho foi deplorável! haha... Mas mesmo assim eu me diverti MUITO!

Resultado Final: 16º lugar num total de 40 participantes na minha categoria.
Até que não foi ruim... Mas sei que eu poderia ter abaixado meu tempo em uns 2 ou 3 minutos se estivesse com os treinos em dia!

Mas eu não ligo, isso só serve pra que eu queira treinar e melhorar ainda mais! Sempre que tiver oportunidade eu vou correr as corridas desse circuito! E Depois disso tudo, claro. Como sempre, foram apenas sorrisos e fotos!

A próxima corrida que vou participar vai ser aqui na minha cidade Lins-SP! Se você estiver por perto vem me visitar! hehehe.... Quem quiser mais informações é só clicar AQUI! E para saber mais informações sobre as corridas do Bradesco é só clicar AQUI!

Beijos e uma excelente semana pra todos!
Ah! Não esquece! Tá rolando SORTEIO aqui no blog!

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. invejo kem corre.. eu malemá rastejo..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as fotos!
    Sabe o q vou fazer? Vou comprar canela e voltar a tomar café com canela! Tenho q dar um up nessa perda senão vou me desmotivar cada vez mais!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos e q delicia de corrida!!
    http://chegandoaos30anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!
    Parabéns pela corrida, quero em um futuro muito próximo conseguir correr 6 km, mas este ano acho bem difícil quem sabe ano que vem. Estou fazendo aulas de corrida e minha meta bem realista é chegar no final do ano correndo pelo menos 2 km. Acho que continuando em 2015 consigo chegar aos 6 km.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  5. ei!
    parabens pela corrida!!! acabei de me inscrever no sorteio! tomara q ganhe}! to doida pra experimentar o famoso sal de ervas! rs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu achei que você foi super bem! Parabéns.

    Ultimamente não estou conseguindo nem caminhar, quanto mais correr... kkkk (Vou mudar isso!) Vou ganhar medalha igual a sua kkkkk

    Adorei as fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que legal Aline, parabéns pela conquista! Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Aline, tenho adorado corridas apesar de nao poder muito e por isso nem me esforço tanto. Mas venho fortalecendo a musculatura do joelho e ja sinto muitas melhorias...

    Aqui em JF tem corridas de rua que vao pro ranking da Prefeitura e eu venho participado. Pena que as 2 proximas eu nao estarei na cidade, mas assim que retornar de ferias volto a participar.

    Parabens por essa experiencia maravilhosa que vc teve. Eh uma emocao que nao tem como descrever ne? que bom que deu tudo certo.

    Parabens!!! beijos

    ResponderExcluir
  9. ai que sonho,,, corrida é um maximo,,, parabens

    ResponderExcluir
  10. Thanks for one's marvelous posting! I really enjoyed reading it, you might
    be a great author. I will be sure to bookmark your blog and will come back someday.
    I want to encourage continue your great posts, have a nice holiday
    weekend!

    Also visit my web blog - Boom Beach Hack

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...