Labels

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Lipo 6 - The End Of Saga

Olá meu povo, hoje é dia de fazer o balanço do Lipo 6 black.

Meu pote termina essa semana e resolvi listar algumas considerações pra tirar as duvidas de quem porventura esteja pensando em tomar:

- Eu não tomei o lipo diariamente. Em dias que não ia treinar não tomei, fiquei resfriada e não tomei por 3 dias. Sem contar um dia ou outro que eu acabei esquecendo de tomar.

- Comecei a tomar no inicio de maio então minhas 40 capsulas renderam pouco mais de um mês.

- Durante o mês que tomei o Lipo eu emagreci cerca de 2kg, o que eleva muito pouco a média mensal de perda de peso que antes estava em 1,6kg/Mês.

- Ele realmente aumenta o pique para treinar. Porém nos primeiros dias e quando aumentei a dose, tive alguns efeitos colaterais incômodos, tais como, mãos suando frio, ansiedade e irritabilidade.

- Acabei me acostumando com os efeitos e depois de um tempo não sentia diferença entre os dias que tomava e os que não tomava.

- Não tive problemas para dormir. Mas sempre tive o cuidado de toma-lo 6h antes de dormir.

Em resumo, não senti grandes diferenças e a balança não baixou mais do que o esperado. Acredito que se eu tivesse tomado de forma mais constante teria alguns resultados melhores. Acho que acabei desanimando por não ter nada incrível nos primeiros dias. confesso que esperava mais...
Mas isso é bom pra eu aprender a não esperar milagre e continuar firme e forte no caminho que sabemos que traz resultados: FOCO, DISCIPLINA, RA + AF. Foi legal experimentar, mas não compro mais.

E vocês? Alguém já tomou? Como foi? O que acharam? Tiveram resultados melhores que os meus?


Beijos.
Aline.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Aline,
    Todo dia a gente vê um relato novo que nos prova, mais uma vez, que não tem milagre mesmo, o negócio é suar a camisa e esvaziar a boca!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você está certíssima em não comprar mais. Eu não acredito de jeito nenhum nesses suplementos (ditos) termogênicos. Os alimentos realmente termogênicos dão um empurrãoZINHO na queima de gordura, mas um percentual tao pequeno que muitas vezes é imperceptível. Esse Lipo 6 contem uma substancia chamada Sinefrina (eles chamam de Citrus qualquer coisa) estimulante do sistema nervoso central, por isso pode aumentar ligeiramente o metabolismo, mas tem esse efeito quando é ingerida uma dose muito alta (o que traz varios efeitos colaterais). Ou seja, são produtos enganosos e danosos à saúde, por isso não tem o reconhecimento da ANVISA.

    Concordo plenamente com a Vivi, o que faz perder peso é suar a camisa e controlar a alimentação.

    Bjins!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda não inventaram milagre, que pena que pena rsrs
    Mas eu tomei e gostei do efeito dele nas medidas, nem na balança. Mas tem corpo q não responde bem e minha mãe msm, perdeu nada x nada! Ficou maior frustrada rs
    Por isso tem q suar a camisa msm, demora mas vale a pena ;D
    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu usei e tive resultados muito bons. Muito pique pra treinar! Só que tomei o lipo 6 black normal. Tomava menos que a dose recomendada (6 cápsulas). Tomava 4 todos dias que ia treinar. Aumentou minha perda mensal em 1 kg.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...