Labels

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

#60nalinha #FAIL


Lamento ter que vir aqui dizer isso. Mas o #60nalinha tem sido um fiasco.
Com o lance do pé e etc. Não consegui emagrecer nadinha. Com muita sorte eu estou mantendo o peso. Não consigo comer menos do que as 1600 calorias diárias. E é obvio que isso não é suficiente pra emagrecer sem treinar. Rolaram alguns doces no caminho. E sinto que poderia ter me esforçado mais na alimentação.
Mas não quero ser hipócrita. Atingi a metade do desafio hoje e o resultado é PESO MANTIDO. Nada além disso. Tem sido um 2014 de ficar rodando entre 69,00Kg e 74,00Kg. Sem a musculação me sinto flácida e mole. Não to nenhum pouco feliz com isso. Tem dias que passo sem nem lembrar que o desafio existe.
Minha cabeça me diz com todas as forças que a culpa disso é que eu não posso treinar... Mas sempre haverá uma desculpa... Dessa vez é a lesão. Mas pode ser uma gripe, um dia corrido, preguiça, sempre há uma desculpa. Sempre alguma coisa leva a culpa (Assim como no começo do ano foi a queimadura na perna). Quando na verdade a culpa é toda minha. Acho até um pouco de sorte eu conseguir manter o peso.
Não consegui cumprir o propósito do desafio. Por isso peço desculpas a todos os que se inspiraram em mim. Desculpa.

Foram tantas as vezes que escrevi posts de recomeço, de motivação e de incentivo. Mas olhando pra trás percebo que agora estou no mesmo lugar em que me encontrava no fim de 2014... Na busca dos últimos 6/7 quilos a eliminar. Significa que nadei o ano inteiro e não saí do lugar.

Só sei que quero voltar a treinar, voltar a correr... De resto não sei o que fazer...
Criei o desafio pra me empurrar... Me dar um motivo... Assim como comecei a postar as tarefas do Pense Magro... Fico bolando planos infalíveis que não coloco em prática. Me engano vindo aqui dizer que agora vai, postar palavras de motivação e incentivo. Não sei o que fazer pra sair desse ciclo. Cansei das de fazer contas. Cansei de medir, pesar, ponderar. Estou ficando cansada de tentar. Ou pior de tentar apenas por alguns dias. Fico me perguntando onde está a Aline que emagreceu 20kg...

Mais uma vez me desculpem...
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Aline...é isto aí!...botou pra fora....falou de coração...chegou ao fundo do poço...agora é olhar pra cima e sair do buraco..!!!...A Aline que perdeu 20 kilos é uma inspiração pra todas nós..... e a Aline sincera tb!!!

    Não se culpe...não se cobre....somos todas assim...fracas....este lance de comer...pesar...anotar...ponderar...medir..é um saco!!!..e a gente cansa mesmo.....e as vezes passamos anos cansadas e engordamos tudo de novo!!!!...mas veja você!!....não engordou!!..manteve o peso apesar do desanimo!....é vencedora de novo!!!

    assuma um compromisso com vc...levanta esta cabeça e recomece!

    estamos no mesmo barco amiga!

    bjkssss

    ResponderExcluir
  2. fiota.. se te consola.. eu alem de nadar nadar e nadar esse ano ainda me afoguei um pouquinho..rs.. meu peso acho que ta até maior do que tava nesse periodo no ano passado.. mas sinceramente? to desapegando desses detalhes..rs.. bjoks e fica bem.. sucesso sempre e seja feliz acima de qquer dieta

    ResponderExcluir
  3. Olha o quanto se fez neste desafio. Entao vc se saiu super bem.
    Entao nada de se queixar. Vc arrasa como sempre.
    E logo vai estar 100% e de volta com força total.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho uma grande vitória vc conseguir manter o peso durante esse período sem AF.
    Pense pelo lado positivo: vc NÃO engordou!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  5. Ah... meu #30nalinha também não anda lá essas coisas. Mas não vamos desistir não. Desistindo é que não vamos conseguir mesmo. hoje também andei desabafando, mas por favor, não vamos desistir. Temos que ser apoio uma para as outras.

    http://camilacampina.blogspot.com.br/2014/10/coisas-boas-levam-tempo.html

    ResponderExcluir
  6. Gata cair 100, levantar 101! A Aline que emagreceu 20kg esta ai, pronta para eliminar os 6/7 que faltam! Todas temos nossas fases, mas o importante são as reflexões que vem junto com elas! Chegou no fundo, ok! Agora mira pra cima e vambora que até o fim do ano tem chão! Um dia de cada vez, porque pra engordar a gente leva tempo e pra emagrecer também! E pensa bem, manter o peso ja é uma coisa ótima, respira, toma fôlego novo, refaça seus planos SIM, todas nos refazemos! Foca de novo e vamos nessa! Um dia de cada vez! Beijo beijo

    ResponderExcluir

  7. Aline já passei por este momento, apos escrever o desabafo percebi que as metas e desafios não foram deitas pra mim pois nunca consigo atingi-las.Assim como você tenho o dom de motivar muitas pessoas a minha volta e no final de mim recebo criticas pois não consigo, por isso que agora ajuntei tudo que aprendi,pesquisei, desenhei e aos poucos estou colocando em pratica.
    E se nesta fase você não pode se exercitar tente se policie na alimentação é difícil mas esta tarefa estou seguindo diariamente.
    Pelo menos mantendo esta ótimo pois estará forte para continuar quando esta fase passar.
    Seja forte pois os 20 kgs que você eliminou é o sonho de muitos que vem aqui te visitar inclusive eu.

    ResponderExcluir
  8. Vc n pode é desistir! Fases assim tds nós temos...vc é uma menina determinada, que busca alternativas e isso já que faz de vc uma vencedora! Eu acredito em vc, essa fase de lesão vai passar, vc vai voltar as suas atividades normais e eliminar esse kg q restam! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Mas sabe que todo mundo aqui te entende, né? todo mundo passou/tá passando/(Deus me livre)passará pelo que vc tá passando. Esses momentos são quase que inevitáveis no percurso.....mas quer saber, aquela Aline que emagreceu continua dentro de vc. Um pouco cansada, um pouco frustrada, mas continua aí....e ela vai acabar aparecendo.

    Foco....força, sei como isso é chato. Estar lesionada e ter seus planos arruinados.....acredite, eu sei. Mas quer saber, se dê um tempo, tente controlar a alimentação, vá se divertir na natação (e não fazer para emagrecer) e se dê um tempo sem cobrança.......tente isso, que daqui a pouco vc volta com tudo

    Estou aqui para o que precisar.....

    bjsjbsjbs

    PS: mas usar o Eric Cartman na ilustração é sacanagem....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu já passei por momentos bem piores flor, isso é normal para quem vive na dieta....agora o importante é se recuperar e começar novamente!!

    Beijos e ótima Sexta ;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  11. sei bem como é isso... eu tava assim ultimamente... só voltei a fazer tudo certo depois de ter feiito o exame de intolerancia alimentar e ido na nutri...aí sim tomei vergonha na cara e recomecei pra valer!!! vc só precisa de uma motivação pra engrenar!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. A Aline minha chara ainda esta aí! Batalhando e se esforçando! Não é fácil e nunca será! Os obstáculos no caminho, nos mostram isso! Tenha paciência! Logo logo vc vai ficar boa do pé e voltará com todo o gas!! Eu sei!! Olhe pra trás e veja o que vc ja conquistou!! Bjx!

    ResponderExcluir
  13. Ai flor.. essa é a vida de quem precisa emagrecer, não pense que é só com vc! Tbm to tentando desde o começo do ano e me sinto estagnada, parada no mesmo lugar de qndo comecei e só faltam 2 meses pra acabar o ano.. sempre recomeçamos e quebramos o ciclo, eu tbm estou decepcionada comigo mesma, de 1 ano pra cá foram 10 kilos adquiridos, 10 KILOS! Estou chateada mas sempre quero seguir em frente, tentar e tentar pq se entregar é pior..

    Estou com vc flor, a vida é assim não podemos deixar de tentar! :)

    http://missaobiquini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ufa, desabafou de verdade né?
    Acredito que todas nós somos assim, bolamos coisas para nos ajudar e no final fracassamos, medimos, pesamos e arrumamos desculpas para uma coisa que não foi bem sucedida.
    Recomeçar sempre mesmo que em algum ponto nos sintamos fracas. Já tô quase cansada de tanto recomeço, entretanto não vou desistir.
    Sempre que preciso de apoio busco vocês no grupo que me dão forças demais.
    Não desista, recomece quantas vezes forem necessárias, não vamos deixar a preguiça ser uma desculpa para uma coisa que nós tanto buscamos.

    Beijo Lineeeee!

    ResponderExcluir
  15. Acho que nunca comentei aqui, né? Bom, é porque digamos assim que tenho um lado tímida, mas sempre te leio!

    Olha, acho tão, mas tão, mas tão normal essas fases baixas e altas, que me espanta quando vejo pessoas extremamente focadas que nunca, jamais, desanimam. Adoraria ser uma dessas pessoas - as que não desanimam -, mas não sou assim. A vida da maioria das pessoas "normais" (e acho que nos incluímos nessa turna) envolve tantos setores que fica sim muito difícil estar sempre com tudo 100% em perfeito funcionamento...

    Aproveite então essa fase não tão boa, mas absolutamente humana, e cuide-se bastante, fique com você, se dedique esse tempo! Se perdoe! Se desculpe! Não tem que ser perfeita, não tem que "dar exemplo", não tem que pedir desculpas de nada... Aliás, como eu sinto falta de postagens sinceras assim, com "humanidade"... Isso é exemplo!

    Melhoras pra você - e espero que seja em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Aline, eu tbm tenho um blog no qual acredito que mais da metade das postagens são de recomeço... Mas ainda assim não desisto, vou recomeçar quantas vezes forem necessárias! Na verdade desde que criei o blog já fiz foi engordar um monte, e estou em meio a um de meus recomeços... Estou te seguindo tá?
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. o exercício ajuda muito a emagrecer mas não deve ser o norteador do emagrecimento, ele ajuda mas se você não se alimenta duma forma ok, não há exercício que ajude. Talvez no teu inconsciente acabe pensando que se não tem exercício e dieta ok, nada adianta e aí você desiste. Uma amiga minha compara isso com um pneu de carro furado "ah, já que furou um pneu, vou furar o resto tá tudo perdido" kkkk...

    Foco e força!

    Bjão!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...