Labels

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Diário da Dieta

Bom dia Sexta-Feira! Tudo bem por ai?

Hoje trago de volta das cinzas a categoria "Diário da Dieta", onde eu venho falar como andam as coisas, contar do meu peso e desabafar... Nenhum assunto especifico, apenas um pouco de prosa!

A balança tem andado num vai e vem sem fim com esse monte de feriados que tivemos... Não teve nenhum fim de semana que não tenha me deixado no prejuízo desde a ultima vez que vim aqui contar meu peso! Mas nas duas últimas semanas eu intensifiquei os treinos e essa semana finalmente eu tive um saldo positivo: 71,3Kg, 200g a menos do que a última pesagem. 1,5kg a menos desde a visita a nutri na páscoa.
Estou conseguindo dizer não pra muita coisa, e diminuir as exceções na alimentação. Acho que agora vai! rsrsrs...


Tenho ido com  a Julieta pra academia pelo menos 2 vezes por semana... Estou me forçando a não deixa-la parada por mais de três dias! Já senti melhora no condicionamento! Já estou conseguindo enfrentar subidas que no começo eu não aguentava! Tem sido um momento de puro relax pra mim! Curtindo meu som e o ventinho na cara... As pernas queimando com o esforço! Não preciso de mais nada pra ficar feliz! rsrsrs...








Também voltei com meus treinos de corrida, a próxima prova marcada é aqui na minha cidade, percurso de 5km e eu quero fazer em no máximo 30min. Em breve eu venho contar se consegui!

Na alimentação estou conseguindo seguir o cardápio da nutri 100% nos últimos dias! Planejamento é tudo gente! Quando eu tenho os alimentos "certos" em casa, não tenho desculpa pra sair da linha!

Tenho avaliação física marcada pra amanhã, e sei que o resultado não será plenamente satisfatório ( na ultima avaliação eu estava com 70,9Kg). Mas ainda tenho esperança! rsrsr... Brinquei com a nutri que farei jejum até amanhã na hora da avaliação só pra ter um resultado mais bonitinho! hahahaha.... De qualquer forma eu volto pra contar pra vocês, sendo bom ou não!

De resto não tenho mais novidades! Só preciso continuar agradecendo as meninas do grupo que me ajudam tanto e sempre me dão força pra correr mais um pouquinho, fazer mais uma série, pedalar um pouquinho mais rápido! Me ajudando sempre a dar o melhor de mim! OBRIGADA MULHERADA FORTE! E obrigada meu amado que sempre me olha com cara de "você não precisa disso" quando eu faço menção de querer repetir o prato! rsrsrs...

Desejo a todos um excelente fim de semana!
Beijo grande!



Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. ai que bom ver vc aqui!!!!
    que legal que ta andando com a Julieta! isso e bom! aos poucos vc vai achar super natural e logo logo vai ta fazendo tudo com ela!!!!
    beijos fotos lindonas viu! força na peruca

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, com certeza agora vai...rsss....estou torcendo por você, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Aline...
    Que exemplo vc!!! Adorei as fotos.
    Obrigado pela visita...
    Ótimo findi!!
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Esses feriados tiram a gente dos trilhos mesmo, né Aline!
    Mas, que bom que vc tá caprichando na RA + AF. Os resultados virão, com certeza!!!

    PS: também queria uma Julieta pra chamar de minha, kkkk.
    Bjs e bom fds! =)

    ResponderExcluir
  5. agora q ta engrenada, os resultados vao ser cada vez melhores!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, vim conhecer seu cantinho... parabéns pelas conquistas e boa sorte na sua avaliação!

    ResponderExcluir
  7. Aline que bom esta conseguindo ir a academia ao menos, também comecei na academia e estou indo com uma amiga como e bom ter apoio.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, adorei saber que esta aproveitando bastante a Julieta!!! Foto linda!!! Parabéns pela determinação e tudo mais, e o peso não tem jeito tbem ando num sobe e desce, ainda bem que tem o desce né rsrsrsr ótimo domingo! bjosss!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, eu estou começando um blog agora porque eu emagreci muito uns anos atrás e agora voltei a engordar (que tristeza), uma amiga me falou que ter um blog ajuda muito a motivar, espero contar com sua ajuda.
    Beijos
    http://emaagrecendodefinitivamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Aline!
    Você já é uma atleta quase profissional! kkkkk
    Preciso me espelhar em você!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Aline,vc disse tuuudo:Planejamento é tudo gente!Percebo q quando me programo tudo flui certinhooo.SUCESSO P A GENTE :*

    ResponderExcluir
  12. Foco força e fé sempre né... Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...