Labels

segunda-feira, 24 de março de 2014

Marília Run - Etapa Liquido

Boa noite minhas queridas e queridos! Tudo bem?
Como estão? Aqui tudo bem e sob controle! Esqueci de me pesar quando acordei! Por isso me pesarei somente no dia certo que é quinta feira! Dai venho contar pra vocês tá?



Ontem 23/03/2014 eu participei da primeira etapa do circuito de corridas Marília Run, a etapa Liquido. A corrida aconteceu na UNIMAR e foi organizada pela assessoria esportiva Selffun. Quero deixar aqui os meus parabéns pois a organização estava PERFEITA, o KIT é lindo e a prova foi maravilhosa!

Como toda corrida que acontece aos domingos eu caí da cama bem cedo, 5 da manhã pra ser mais exata! hahaha... Confesso que foi dureza pois meu sábado tinha sido muito agitado e de pouquíssimo descanso!
A viagem foi tranquila e chegamos com 1 hora de antecedência no local da prova. Estava ventando bastante e eu fiquei morrendo de frio! hahahaha.... Encontramos todos os conhecidos de sempre e claro que rolaram umas "três milhões" de fotos! Eu amo confraternizar com essa galera da corrida! A energia é sempre muito, muito, muito boa!

Dada a largada, haviam me avisado que o percurso de 8km seria difícil e repleto de subidas puxadas. Não deu outra! Me senti num tobogã! Mas a vista compensou demais o esforço, pois a corrida toda aconteceu dentro da fazenda experimental da universidade. Foi bem diferente dos percursos que estou acostumada! Me senti muito cansada! Caminhei em algumas "ladeiras" e o vento atrapalhou um pouco em alguns momentos. Mas não desanimei! Faltando 800 metros pra terminar a prova conheci a Roberta e ela foi um anjo! Ela me encontrou caminhando na subida e disse: "Vamo lá ta acabando! Vem comigo!" . Sem nem me conhecer ela me buscou e me acompanhou/incentivou/aconselhou até o fim da prova! Por isso deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA
Mantive a média de tempo das ultimas provas que participei, e para minha grata surpresa consegui o 3º lugar no pódio na categoria 25-29 anos! \o/ Nem acreditei na hora que eu vi meu nome na lista de classificados! 


O pós prova foi só festa! Muitas fotos abraços e bagunça! Acho que estou tomando gosto em subir no pódio! hahaah... Já aprendi o caminho! Agora eu só quero subir mais!  E devo dizer que essa vitória teve um gostinho ainda melhor depois do sofrimento que foi a última prova em Pirajuí! Serviu pra mostrar que sim! Todos os nossos esforços são recompensados!


A Cereja do bolo foi entrar no instagram do Corre Mulherada e descobrir que eu estava no #top3cm ! Foi muita emoção! Ver minha fotinha lá num lugar que eu acompanho e admiro tanto foi sensacional!

Deixo aqui minha gratidão ao meu treinador Izael, meu namorado, Celia e Clélia as queridas amigas que a corrida me trouxe! Agradeço as meninas do grupo Mulherada Forte que me incentivaram e apoiaram o tempo todo no Whatsapp! Também agradeço a Roberta que foi meu anjo da guarda no final da corrida! E agradeço a todo mundo que passa aqui no blog pra dar uma força!

Obrigada de coração!
Quero mais! MUITO MAIS! E que venha a próxima!
Beijos e uma semana abençoada a todos!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Se tudo der certo eu logo corro meus 5km... ansiosa mil... adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. Que belezaaa! Trofeuzinho na prateleira agora! Parabéns!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!
    Parabéns. eu estou nas minhas primeiras aulas de corrida na academia, minha meta é 2 Km depois aumento para 5 km e começo a participar de alguma prova será? só o tempo dirá, mas correr 2 km é certo.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  4. Que demais Aline, só admiração por ti!! Parabéns pela conquista, vc é um exemplo! Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Aline, PARABÉNS!!!! Q grande conquista! Q maravilha!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que tudo um trofeu!!!
    Parabens amiga pela conquista!!!!!
    Beijos e força na peruca!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns lindona!
    Tudo de melhor!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que legal! E que legal que alguém a motivou a ir até o final. Isso é tão bom, né? Que momento maravilhoso você teve, mesmo com canseira, hehehe!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...