Labels

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sobre meu desaparecimento

Olá para os que pensam que eu morri! Boa noite pra quem tá sumido! Beijo no ombro de quem abandona o blog por UMA SEMANA INTEIRA!

Pois é pessoal, estou atrasadíssima nas visitas, e com vários posts que deveriam ter entrado no ar semana passada. Porém os acontecimentos da semana passada, não tornaram possível a minha rotina "normal".

Antes de tudo, preciso dizer que enfrentei a pior TPM da minha vida! Não fiquei irritada, não senti dores, apenas compulsão por comida (MUITA COMIDA), muito desanimo e uma tristeza sem fim que não tinha eira nem beira. Também é importante ressaltar que sem sombra de duvida foi a semana de trabalho mais corrida que eu tive desde que estou nesse emprego. Ao todo foram umas 14 horas extras pra dar conta do recado.

Acho que também é valido dizer que sábado foi meu aniversario, e que tirando alguns presentes (muito incríveis), não houve bolo, não houve parabéns, não houve comemoração. Apenas 4 pessoas me cumprimentaram pessoalmente (e meu namorado que precisou ficar em Sampa esse fim de semana não estava entre essas pessoas), e eu fiquei me sentindo horrível e abandonada(mesmo tendo recebido ligações extremamente carinhosas de pessoas queridas) e me afoguei em bolo de chocolate com brigadeiro.

Somando-se a tudo isso, domingo aconteceu a corrida que eu estava esperando a mais de um mês, seria minha primeira vez nos 8km, tinha tudo pra ser perfeito. Mas minha "depressão" não deixou ser assim. Fui lá, corri, fiz um tempo razoável pra quem estava com "hemorragia". O pessoal que foi comigo correu apenas os 4km, terminei a corrida sem ninguém ver, não teve foto da chegada, apenas meu anjo Izael que me buscou no ultimo km e me deu a força que eu precisava para terminar. Depois disso, tava lá, "sozinha na multidão" esperando a premiação, todo mundo dizia que eu tinha chance de pódio. Eu nem queria nada, já tinha feito o que tinha me proposto a fazer. Mas falaram, falaram, falaram, e a merda da expectativa cresceu no meu peito. Saiu o resultado: Fiquei em 7ª, de 7. 8km em 54 minutos e fui a ultima mulher a cruzar a linha de chegada. Perdi o chão. Completamente. Meu domingo acabou ali. 14 pessoas saíram de Lins, 13 voltaram com troféu.

A tpm já esta indo embora, o gosto amargo ainda está aqui na goela. Morta de saudade do meu amado, que permaneceu do meu lado mesmo de longe.


Ps: os treinos foram 60%, o balança foi gentil ( pelo menos ela ) engordei "apenas" 700g enquanto estava na fossa.
Beijos e até breve.


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oi Aline, poxa que barra foi essa? Essa tpm foi f***, mas bola pra frente, vamos lá com saudades e tudo, vamos correr atrás, vc pelo menos tentou na corrida, mesmo estando no vermelho, mesmo estando mais ou menos vc foi e terminou isso é motivo de comemorar, a próxima vc vai melhor... e meus PARABÉNS!!! Mesmo que atrasada tudo de bom, e que vc tenha mais um ano bom e com muito quios perdidos!! Espero que essa semana seja melhor, torço por isso, bjs

    ResponderExcluir
  2. Aline, TPM passa,fossa passa e a vida tem de continuar. Ahhh, parabéns atrasado rs
    Que essa segunda tenha trazido muitas vibrações positivas para um recomeço de verdade.

    Parabéns também pelo resultado na corrida, não deu pódio, mas você tá melhor que muuuuuuuuuuuita gente, eu por exemplo não corro 1km. rs

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Nossa que trágica foi essa sua TPM. Que nunca mais se repita. É uma droga quando a expectativa cresce e o esperado não acontece. Mas que bom que já está melhor.
    Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabéns linda!!!!! Que este dia sse repita eternamente.
    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!!
    Acontece essas coisas!!!!
    Voce se saiu bem apesar de todos os acontecimentos!!!
    fica assim nao ok!!!!!!!
    beijos amore e se cuide!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que fase tenebrosa hein? Olha Aline, coisas que acontecem sem explicação quando a maldita TPM tá na área, ai é que tudo parece bem pior!! Parabéns duplamente, primeiro pelo seu níver, desejo que todos os seus desejos se realizem e segundo pela corrida, correr 8 km e sangrando não é pra qualquer um não!! Vamos lá querida, parabenize-se pela sua primeira corrida de 8 km e completa, vc é vitoriosa sim!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. ô amiga tô numa fase assim, tudo dando errado.... deprê horrivel

    ResponderExcluir
  7. LINDEZA.. super parabéns atrasado pelo niver mas é de coração.. bjokas e sucesso sempre sempre

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...