Labels

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Corrida da República - Jaú.

 

Bom dia! Como passaram o feriado? Aqui o tempo livre foi muito bem aproveitado!
Na ultima sexta feira aconteceu em Jaú a 8ª Etapa do Circuito RH Fitness de corridas, a prova estava marcada para as 8:30 da manhã. Só que eu moro a 160km de Jaú, a viagem dura mais ou menos uma hora e meia, por isso eu tinha que estar de pé as 5:00, já que o pessoal ia me buscar as 5:30. No dia anterior deixei tudo preparado, mochila, roupa separada, café da manhã no jeito (graças a deus) e celular pra despertar. Mas adivinhem, acordei as 5:25 com a Célia me ligando: "Aline, já estou aqui na frente!". Eu dei um pulo da cama! haaha.... Foi a maior correria, sai de casa com um pão numa mão, um pé de Tênis na outra...Acho que só acabei de acordar quando estávamos passando por Bauru! Detesto me atrasar, mas graças a deus e ao meu namorado que preparou meu leite, deu tudo certo! 
Chegando em Jaú foi bem fácil achar o lugar da prova, seria na praça da Republica (bem conveniente!)... A retirada dos kits foi tranquila, e eu devo dizer que achei bem mais ou menos viu! #CAPRICHAAI!

Pose pra foto, reparem que eu só estou acordada nas fotos com medalha que foram tiradas depois da corrida! hahahah
Conversamos com conhecidos de Jaú para saber mais do percurso e nos contaram que o primeiro KM era TODINHO de subida! Fiquei com medo de não dar conta, pois morro de preguiça de treinar subida! (Sei que é errado tá? vou tentar melhorar isso!)

A largada atrasou um pouquinho, mas foi bem tranquila e sem tumulto. A maioria dos conhecidos foi pra correr os 10km, eu e o Isael fomos pra correr os 5km. O dia estava lindo, sem uma unica nuvem no céu e o sol castigou bastante!  Como prometido o primeiro km foi sofrido, não sei vocês, mas eu demoro um pouco pra pegar embalo, mesmo estando bem aquecida. Logo que fiz a primeira curva já vi muita gente caminhando(escalando) a subida! Não deu outra, caminhei por uns 100 metros também! Mas vencido esse começo difícil o percurso foi muito bom! Bem tranquilo, mas só tinha 1 ponto de hidratação a prova inteira! Achei pouco por causa do horário e da temperatura! A corrida terminou com uma volta completa na praça e completei a prova com 32min! Tempo 4 minutos melhor que minha ultima corrida de 5km (mesmo tendo caminhado). Fiquei bem feliz com o resultado! Mas quero um sub 30min pra chamar de meu! hahahaa....

Acordada e com medalha!
O resumo da historia é que foi muito bom começar o feriado na correria (Literalmente). O resto foi só foto, farra e curtição!

Gostaria de deixar aqui meu agradecimento ao Junior, que me apoia e patrocina! A Celinha que foi treinar comigo e me ajudou a diminuir meu tempo ( Um beijo querida! Na próxima você vai detonar!). Queria agradecer também ao meu namorado que viajou um monte só pra passar o feriado comigo e teve que acordar as 5:25 da manhã comigo correndo pelo quarto me trocando pra corrida! E agradeço também a todo mundo que me incentiva e me manda boas vibrações!

Devo começar a treinar com uma planilha nova em breve, dai eu venho contar pra vocês!
Beijo grande e uma excelente semana pra todos, com muita força e foco!

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Parabéns Lindinha! Que bom que deu tudo certo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, continua assim que vc vai vira profissional hahaha.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Adorei essa sua força!!! Meu marido tem parentes do lado de jaú em pederneiras, nós quase fomos lá no feriado, mas trocamos pelo outro lado do interior de sampa.Ótima semana!!! bjos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Estou tentando virar atleta de rua também.... tô indo aos pouquinhos.... as vezes ando mais do que corro, mas estou me esforçando para melhorar enquanto perco peso. bjus

    ResponderExcluir
  5. que legal meus parabens !!!! parece ter sido otimo quero correr tbm quando tiver perdido um pouco mais de peso rs (desculpa) bjs e td de bom !!!

    ResponderExcluir
  6. Sério fico admirada com quem consegue correr. Eu acho lindo, da uma sensação de liberdade, mas correr ainda não é minha realidade... quem sabe depois de operar o joelho?! Parabéns Aline, admiro muito sua determinação. E foco força e fé!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. aiii q lindaa!!!!! queria taaaaaaaaaaaaaanto participar mais de corridas! isso ai lindona

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela corrida!!! Ai super saudável! Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanto não venho aqui espiar!!!!!
    Andou acontecendo tanta coisa que deixei o blog pra la!!!!!
    Mas agora voltando com tudo!!!!!
    Vou espiar depois o seu cantinho pra ver o que andou acontecendo!!!!
    Sdds de vim aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha a sua corrida, ein? disciplina, né miga?
    Parabéns!

    Estou voltando de férias e cheinha de novidades lá no Blog,

    Beiju!

    ResponderExcluir
  11. Olá Aline!
    Adorei a tua motivação e vontade de continuar a correr! És uma inspiração! Nem todas somos capazes de acordar às 5h25 de um fim-de-semana para ir correr...eu não era de certeza! Para mais com essa subida enooorme xD
    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela medalha e o desafio!
    Voltei ao meu blog,
    continue acompanhando:
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
    bjos
    Lisi

    ResponderExcluir
  13. Parabénssss! Que bom q a corrida tem te feito tanto bem :)
    Beijão e obrigada pelo carinho sempre!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você veio! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...