O negocio é o seguinte, não sei se foram os hormônios, ou se foi saudade do meu amado (Provavelmente os dois). Mas eu só consegui ver a parte ruim de tudo, e não consegui aproveitar o fim de semana que devia ser meu! De comemoração, de carinho e de vitoria pessoal!
Primeiro, foi meu aniversario, fiquei "véia" e ganhei presentes incríveis que eu queria muito de pessoas que amo muito, e estou apaixonada por todos eles:
- Monitor Cardíaco do meu amor;
- Jogo de formas de silicone com 2 assadeiras + 12 forminhas de cupcake da minha Mamis;
- Uma montanha de blusinhas LINDAS do meu Papis;
- Uma bermuda de corrida super confortável da Mel;
Não teve parabéns, mas minha mãe fez meu macarrão preferido pro almoço e estava uma delicia!
Segundo, EU CORRI OITO MIL METROS SEM PARAR! Poham! Não é todo mundo que pode fazer essa afirmação! A 1 ano atrás eu não corria 100 metros! E a medalha que eu ganhei é LINDA! E todo mundo que ganhou troféu correu os 4km em categorias com pouca ou nenhuma disputa!
Não teve troféu mas teve o melhor presente de aniversario que eu podia me dar! Um corpo magro, feliz, saudável, que corre 8km sem reclamar! Um corpo que eu nem acreditava que podia ter!
Não foi um fim de semana fácil, mas também não foi difícil! Vendo agora de longe eu sei que fui uma completa bocó em ficar jururu por detalhes e expectativas que criei na hora. Sendo que o plano inicial tinha sido cumprido com louvor!
![]() |
A medalha de aniversario! |
Obrigada aos comentários de carinho e apoio! Sai da fossa e vou pra luta! Comecei treino novo na musculação e hoje vou conhecer minha nova planilha de corrida! Se eu quero pódio vou fazer por merecer, não vou ficar esperando que tenha pouca gente na minha categoria!
A balança mandou um beijo, e eu desinchei e pasmem! Voltei ao peso de antes da jaca!
Beijos e uma ótima semana a todos!
Ps: Obrigado Namorado mais lindo do mundo por me mostrar o lado bom das coisas e aguentar meu chorôrô no telefone!
Ps2: Obrigada Rachel por me mostrar que toda conquista deve ser comemorada!