Labels

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Nutri Nova, Dieta Nova, Vida Nova



Boa tarde véspera de feriado! Tudo bem por ai?
Não lembro se comentei com vocês, mas depois de conversar com minha treinadora eu fiquei com o pé MUITO atrás com a dieta que eu estava seguindo. A dieta da nutri "esportiva" não estava servindo... E acabou que eu não segui nadinha de nada do que ela passou, tentei apenas continuar tendo bom senso na hora de me alimentar.
O tempo passou e eu continuei órfã de nutri. Acabei engordando um pouco depois do machucado de fevereiro, e outro pouco na pascoa. Mas estava disposta a continuar procurando a minha Nutri Gêmea!

Foi quando a  Maísa surgiu na minha vida! Ou melhor, no grupo Mulherada Forte do WhatsApp. Eu já conhecia a Maísa da academia. Sempre cumprimentava e tal, mas nunca tínhamos conversado e eu nem sabia que ela era nutricionista!!!! Mas ela chegou no nosso grupo e nos adotou! Dá dicas, posta receitas, tira dúvidas! Já faz parte da família linda que estamos construindo por lá!

Marquei minha consulta com ela alguns dias antes do feriado de pascoa, e conversamos muito! Contei toda a minha historia pra ela e ela mediu cada pedacinho meu...rsrsrs... Fez uma entrevista gigante e me explicou varias coisas sobre suplementação e etc...

Alguns dias depois ela me enviou minha dieta nova por e-mail e eu me apaixonei no instante em que eu vi! rsrsrs... Agora sim, posso dizer que encontrei minha nutri gêmea! Por isso estou todo dia no #projetonutrifeliz!rrsrsrs...  Além de ser extremamente atenciosa ela me tira dúvidas por whatsapp, e-mail e sempre está me dando dicas legais!

Minha nova dieta é baseada na minha rotina e nos meus treinos. Estamos adotando uma filosofia sem glúten e baixa lactose para ver como meu corpo reage. Também estamos fazendo o uso de um fitoterápico pra ajudar no controle da ansiedade, um suplemento vitamínico e chá verde em capsulas.

Para cada item das minhas refeições eu tenho umas cinco ou seis opções de substituições.... Isso significa combinações infinitas! rsrsrs... Vou contar pra vocês como seria um dia tipico na nova dieta. Não vou postar todas as substituições porquê o proposito aqui não é passar dieta pra ninguém! E sim compartilhar minha vida! rsrsrs...

Vamos lá:

Em jejum: ½ copo de água morna com suco de meio limão e raspas de gengibre.
Café da manhã: 1 tapioca com chia + 2 colheres (sobremesa) requeijão light + Vitamina( 1 banana + 1 colher (sobremesa) de semente de linhaça + 200 ml de leite de soja zero) + Chá verde em cápsula .
Lanche da manhã: 1 unidade de Iogurte natural + 2 ameixas secas.
Almoço: 4 colheres (sopa) de arroz integral + 3 colheres (sopa) de Feijão + 1 filé de frango (80 g) + 4 colheres (sopa) de abobrinha refogada + Folhas verdes (à vontade).
Lanche da tarde 1: 1 fatia grande de abacaxi Canela à gosto.
17h :  Fitoterápico.
Lanche da tarde (pré-treino): 1 copo de suco verde feito com 1 maçã + 1 pão de queijo de frigideira + BCAA (Total 3g).
Pós-treino: BCAA (Total 3g).
Jantar: 5 colheres (sopa) de atum light + 3 colheres (sopa) de quinua cozida + 2 colheres (sopa) de cenoura ralada ou refogada + Folhas verdes (à vontade) + Suplemento vitamínico.


Hoje é meu oitavo dia seguindo esse esquema e devo dizer que ESTOU ADORANDO! rsrs.. era isso que eu estava precisando! Uma dieta diferente, nenhum pouco chata. Mas que exige planejamento e comprometimento! Se fica muito fácil de seguir eu fico preguiçosa! hahaha... Confesso que ainda não estou 100% dentro dela... Mas os 90% que eu tenho feito (confesso que andei roubando em algumas quantidades e acrescentei uma sobremesa no almoço no fim de semana) foram suficientes pra eu sair dos 72,4Kg do dia da consulta para 71,4Kg hoje! -1kg em 1 semana nessa dieta! Se levarmos em conta os 73 e uns quebrados que eu trouxe de volta da pascoa emagreci ainda mais!

Junto com o meu cardápio eu ganhei um mini livro de receitas, todas liberadíssimas no meu dia-a-dia! Conforme eu for testando venho compartilhar com vocês! Estou muito feliz e animada com essa nova fase! Muito feliz de ter encontrado uma nutri que ouviu tudo o que eu tinha pra dizer e está disposta a fazer a diferença na minha vida!

Beijos e um feriado maravilhoso pra todas nós! Com muito foco e disciplina! Não façam nada que possam se arrepender depois!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Encarando os fatos

Estive pensativa esses dias, e me perguntei: Onde está a Aline que atualizava as planilhas semanalmente e religiosamente? Onde está a Aline que enfrentava os resultados ruins com a cabeça erguida e não tinha medo de contar pra ninguém que tinha engordado um pouquinho?

Pois é pessoal! Andei preguiçosa! Esse ano da pra contar nos dedos de uma mão os dias que me pesei e fui atualizar a planilha! E a pergunta é: Porquê isso agora?

A resposta vem cheia de desculpas e "motivos". Mas o motivo é um só: Não tenho sido a Aline focada que fui no ano passado. E a falta de resultados positivos me fez abandonar os controles que eu exibia como vitórias no passado.

O fato é: Oficialmente eu não emagreço desde Novembro/2013. Venho apenas recuperando prejuízos! Tive conquistas nas corridas e etc. Mas não dei nenhum passo pra ficar mais perto do objetivo final.

Sempre me deixo levar quando as pessoas dizem que já estou bem. Mas eu não sou magra, sou apenas uma gordinha em recuperação. E não posso me esquecer disso!

Portanto estou iniciando uma nova planilha, que vai acompanhar minha evolução a partir de agora. Fazem sete dias que iniciei acompanhamento com uma nova nutricionista e acho que dessa vez sim: Encontrei minha Nutri Gêmea! E como diz nossa querida She RA, estou no projeto #nutrifeliz :). Sei que esse papo de recomeço fica batido, chato e repetitivo. Mas acho que de todas as vezes que disse que ia recomeçar, não havia passado do primeiro dia. Dessa vez esperei 7 pra vir contar..rsrsrs...

Segue planilha nova.

Em breve venho contar sobre minha nova dieta!
Beijos e uma ótima terça! (vespera de vespera! ihul!)

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Diarios de uma Bicicleta

Julieta
Boa noite! Tudo bem?! Aqui tudo ótimo! Segunda-feira feliz, e essa semana é mais curtinha! (Quem ama feriado levanta a mão o/ )

Hoje eu venho apresentar minha mais nova amiga e companheira: Julieta, a bicicleta!
Pois é pessoal, fazia um tempo que eu estava namorando a ideia de ter uma bike, mas não é um brinquedo muito barato, e fiquei com medo de investir uma grana e acabar deixando ela encostada...  A última bicicleta que eu tive foi uma Ceci cor de rosa com cestinha que eu adorava! Mas isso já faz mais de 10 anos! rsrsrs...

Dia desses me interessei por uma bike usada num anuncio de um conhecido pelo Whatsapp. Foi quando um amigo meu comentou: "Aline, se você tá querendo uma bike. Eu te empresto a minha... Ela tá encostada faz séculos e você pode cuidar dela pra mim!"... Eu topei na hora né! Já estou até calculando quanto tempo preciso pra ter o "uso capião" da bike! hahahah...

Ele trouxe ela pra mim antes da páscoa, levei pra arrumar, calibrar, lubrificar e ajustar e tadã! Como nova! Ela é tão linda! Rolou toda uma enquete pro batizado dela! rsrs... Ficou Julieta! Eu amei!
Desde que ela ficou pronta ela tem sido meu meio de transporte até a academia todos os dias... A distancia entre ida e volta dá mais ou menos uns 5,5km, mas já é um belo de um aquecimento pra eu chegar tinindo na academia!

Estou amando minha nova companheira e espero leva-la pra passear muito mais vezes! rsrsrs...
E vocês? Tem o habito de pedalar? Na sua cidade tem ciclofaixa? ( A minha não tem! :/ )
Beijos a todos e uma ótima semana! Ah! E obrigada Fabio por deixar que eu tomasse conta da Julieta pra você!


domingo, 27 de abril de 2014

Resultado do Sorteio 1 ano de Blog!

Olá! Tudo bem? Poisé pessoal! O tempo voa! Bloguinho completando um ano de muita evolução, muita luta e muitas alegrias!

Venho com muita satisfação anunciar o sortudo ou sortuda que vai levar pra casa o Kit da Casa da fibra e o Sal de ervas!

O sorteio foi realizado ontem através do site www.sorteador.com.br.



Parabéns Luana! Vou colocar seu presente no correio amanhã! Já te mandei um email avisando!
Obrigada a todos que participaram!  Obrigada a todos que participam comentam e movimentam o bloguinho!

Beijos e um domingo MARAVILHOSO!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dicas para desvendar os rótulos do que você come

Desde que comecei o processo de "Ser mais saudável" eu venho tentando aprender mais sobre os alimentos e sobre o que significam todos aqueles números e nomes que vem escritos nas embalagens das coisas que compramos...

No começo eu não entendia nada, na minha cabeça o produto ideal era o que tivesse menos calorias.... Mas e o valor nutricional? E os ingredientes? Tem muito conservante? Muito açúcar? Difícil para nós mortais saber disso tudo né?

Por isso hoje eu vim indicar alguns links legais que podem te ajudar ( e sempre me ajudam) a entender melhor tudo isso!


FECHANDO O ZIPER - Já conheço esse site tem um tempo, eles postam analises de produtos enviados pelos leitores, o site é todo separado por categorias e notas... É muito fácil encontrar informações sobre os alimentos que você precisa! Caso sua dúvida não esteja no site, é só mandar as fotos dos rótulos para o site que logo logo sai uma analise!


DO CAMPO A MESA - Descobri esse canal recentemente, cheio de videos rápidos e recheados de informações muito valiosas sobre os produtos que encontramos por ai... Afinal: "Você é o que você sabe sobre o que você come!"


COMO ESCOLHER O SEU PÃO? - A Mimis da dicas super legais nesse artigo sobre como escolher o melhor pão pra você. Mas o site ainda conta com muitas outras dicas legais...


São só três dicas, mas são de coração... rsrsrsrs.... Se alguém tiver mais alguma dica compartilha nos comentários! Aos poucos vamos aprendendo juntas a nos livrar das armadilhas dos alimentos! Nem tudo é o que parece né!


Beijos e uma ótima semana!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Férias da RA

Bom dia feriado!
Venho por meio desta declarar que matei todas as minhas lombrigas e cometi todas as gordices que me deram na telha nos últimos 3 dias!  E devo dizer que foi sem peso na consciência! Em nenhum momento eu fiquei pensando no prejuízo que essas macaquices me trariam! Só quis aproveitar o feriadão do lado do meu amado sem neuras e sem preocupações com nada! Eu estava precisando sabe... Passei os primeiros quatro meses do ano tentando emagrecer mais um tikinho... Mas eu não estava tentando 100%, não sei o que rolou, mas sei que vivia fazendo gordice com peso na consciência depois... Foi bom apenas comer e não pensar muito nisso...
Vou descobrir o resultado dessas férias só amanhã onde darei inicio a dieta da nova nutricionista (post em breve), mas acho que eu andava engordando de consciência pesada hahah... e não no peso realmente!

Fui pra casa do meu amado esse feriado e nos divertimos imensamente! Com muitos passeios, caminhadas, visitinha aos sogros, e passeio PERFEITO em Campos do Jordão... Foi muito muito bom!
A lista de gordices inclui:
- Chocolate (óbvio);
- Bacalhoada + macarrão aos 4 queijos;
- Sorvete;
- Batata Frita;
- Parmegiana;
- Chocolate Quente;
- Sushi;
- Cupcake;
- Calabresa acebolada;
- Bolo de chocolate;
- Mais chocolate;

A gordinha faceira que existe dentro de mim está radiante! hahaha... Mas devo dizer que não foi um feriado de ócio, andei MUITO! E ainda fizemos uns circuito de 2 horas de arvorismo lá em campos do
Jordão! #recomendo!

Fato que preciso citar é que me livrei de mais um fantasma da Aline gordinha que me assombrava:
Em 2010 eu fiz um passeio maravilhoso com meu amado para Brotas-SP, lá também fizemos arvorismo, e aconteceu uma coisinha que me deixou meio traumatizada... Em uma das travessias uma das madeirinhas quebrou comigo e eu fiquei entalada nas cordas! Muita vergonha! Quebrar justo com a gordinha do grupo! Disseram que podia ter quebrado com qualquer um né... Mas na minha cabeça só ficou o "Quebrou pq eu sou gorda!"...

Dessa vez nada quebrou, e mesmo o percurso sendo puxado eu não fiquei nem ofegante... hahah.. Alma lavada!

Arvorismo 2010

Arvorismo 2014

Sentiram a diferença? Eu senti! Muita! Não é a mesma Aline nas fotos! Sei que ainda preciso melhorar! Mas ao olhar pra trás e ver tudo que já conquistei me sinto feliz! E nenhum pouco culpada por alguns dias de comilança!


Finalizo o post com uma foto minha e do amado! O homem que apoiou todas as minhas mudanças e que me completa e me faz feliz desde 2010!
Beijos e um ótimo feriado!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

3ª Corrida Aniversário de Lins

Bom dia meus queridos e minhas queridas! Tudo bem por ai?
Eu estou muito bem, mas minha vida anda muito corrida, e vejam só, no tempo livre eu corro! hahahaha...

Em breve eu terei algumas novidades pra contar pra vocês, estou trocando de nutri e isso vai gerar alguns posts novos, também está quase na hora de trocar meu treino. E mais algumas coisinhas que ainda não posso contar...hihihihi...

Mas chega de blábláblá, vim contar pra vocês como foi a última corrida que eu participei!

No último sábado(12/04) aconteceu a 3ª Corrida em comemoração ao Aniversário de Lins. O percurso seria de 6km .  Gente eu devo confessar que estava com muito medo dessa corrida! Apesar de ter treinado certinho, eu ainda não me sentia 100% segura! Meu peso não tá legal e eu estava me sentindo pesada. Correr em casa seria uma grande responsabilidade! Eu não tinha desculpa! Percurso tranquilo e sem nenhuma subida sequer! Precisava fazer bonito na minha cidade! E estava sentindo essa responsabilidade ( que eu mesma me coloquei, eu sei!) nas costas!

Pra ajudar, de última hora eu precisei trabalhar no sábado e tive que mudar meus planos para o dia. O tempo também foi ficando cada vez mais feio e tínhamos certeza que iria chover na hora da prova!
Mas como não sou feita de açúcar estava no local da largada na hora combinada pronta pra enfrentar meus próprios medos!

Eu não tinha motivo pra estar com medo! Seis quilômetros já não são mais um tabu pra mim! Eu só não queria fazer feio na frente de tanta gente conhecida... :(

Também devo confessar que a melhor surpresa do dia só serviu pra aumentar meu nervosismo: Minha mãe apareceu lá na hora da largada! Embaixo de chuva! Só pra torcer por mim!(TE AMO MÃE!).

Na hora da largada eu estava lá posicionada, em baixo de chuva ( sim já estava chovendo!) só pensando em fazer bonito pra minha platéia particular (Mãe e namorado). O primeiro KM foi sofrido, eu precisei de um tempo pra ajustar o pace e me sentir confortável... Mas depois que ajustei eu desliguei meus pensamentos e meus medos! Era só eu a chuva e a corrida. Sem música. Só o barulho dos meus passos e o dos outros atletas! Foi muito bom! Muito gostoso! E Confesso: A CHUVA AJUDOU MUITO! Estava fresquinho, sem vento, foi só curtir!
Quando vi a placa de "Faltam 500mts" eu disparei! Encontrei nos 200mts finais meu treinador e minhas 2 companheiras de treino vindo me buscar! Eu só gritei levantei os braços e acelerei ainda mais! Foi lindo! Terminei a corrida do lado dos três! Num tempo maravilhoso, com minha Mãe me gritando toda histérica e meu namorado tirando um milhão de fotos!! hahaha.. Foi LINDO! Só de lembrar agora eu já me emociono! Nunca imaginei que eu encontraria essas sensações depois de tanto esforço e sacrifício! Demora pra transformar a corrida de obrigação para prazer! E eu acho que já estou chegando lá!

Depois disso como sempre tivemos MUITA fotos e foi muito bom comemorar em casa do lado de tanta gente conhecida!
Meu tempo nos 6km: 39min ( contra 41min da última corrida nessa distancia duas semanas atrás.)!
Minha colocação: 2º lugar na categoria 25/29 anos feminino!

Gente! Eu fiquei em segundo lugar! Minha melhor colocação de todos os tempos! Fiz bonito! Como eu queria! EM CASA! E minha mãe não para de dizer como ficou orgulhosa! rsrsrs...
Muito feliz e prontíssima para o próximo desafio!

Quero agradecer ao meu namorado e minha mãezinha que me esperaram em baixo de chuva! Agradecer também a Sil! Que foi lá me ver (apesar de eu não ter visto ela!) e ainda arrastou o namorado! Vocês são D+! Agradecer o Izael que tem tanta paciência comigo nos treinos e etc! E agradecer as mães que a corrida me trouxe Clélia e Célia! Obrigada por tudo!

Agora vou deixar vocês com algumas fotos!



Beijo grande e até a próxima!
Ah! Não esquece! Tá rolando SORTEIO aqui no blog, se você ainda não se inscreveu, corre que dá tempo!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Corrida - Circuito da Longevidade Bradesco

Bom dia! Tudo bem? Pensaram que eu tinha morrido?rs... Foi só a vida passando depressa que me impediu de vir aqui mais vezes mesmo...

AMO MUITO TUDO ISSO!
Dando uma pausa á prestação de contas ( tenho tudo anotadinho viu?), vim contar pra vocês sobre a última corrida que eu participei: Circuito da longevidade Bradesco  - Etapa Marília.
As corridas do Bradesco são conhecidas por sua organização fenomenal, a camiseta do kit de ótima qualidade e o valor da inscrição super acessível (20,00)!
Eu ainda não tinha participado de nenhuma prova do Bradesco, e quando fiquei sabendo que haveria uma etapa pertinho de casa fui logo me inscrevendo.
A corrida aconteceu no ultimo domingo na cidade de Marília, que fica a 80km da minha cidade. O percurso foi de 6km com quase nenhuma subida, apenas algumas inclinações leves... Confesso que não estava na melhor forma, e que meus treinos de corrida na semana que antecedeu a prova foram praticamente inexistentes.... Culpa de um exagero que cometi nos treinos de musculação. Mas isso é assunto para outro post!

Pra chegar na corrida foi aquele ritual de sempre: Cair da cama as 5:30h da manhã, pegar carona, pegar estrada com todo mundo bocejando.
Chegamos em Marília por volta das 7:30h e a largada estava marcada para as 8h. E olha! Devo dizer que nunca vi uma largada tão pontual!rsrsrsrs.... Paramos o carro longe pra caramba da largada e tivemos que caminhar uns 20 minutos pra chegar! Nossa foi uma correria só. Ainda precisei ir ao banheiro! Me posicionei na largada já era 7:59h foi só o tempo de me acalmar , ligar o app da Nike no celular e sair correndo!

A prova foi linda, tinha mais de 1000 participantes e gente de todas as idades, vi pais correndo com filhos, mães empurrando carrinhos de bebê, o pessoal da terceira idade correndo como se fosse criança! Foi lindo mesmo! E eu adorei! O sol estava de rachar e eu estava me sentindo pesada! Meu desempenho foi deplorável! haha... Mas mesmo assim eu me diverti MUITO!

Resultado Final: 16º lugar num total de 40 participantes na minha categoria.
Até que não foi ruim... Mas sei que eu poderia ter abaixado meu tempo em uns 2 ou 3 minutos se estivesse com os treinos em dia!

Mas eu não ligo, isso só serve pra que eu queira treinar e melhorar ainda mais! Sempre que tiver oportunidade eu vou correr as corridas desse circuito! E Depois disso tudo, claro. Como sempre, foram apenas sorrisos e fotos!

A próxima corrida que vou participar vai ser aqui na minha cidade Lins-SP! Se você estiver por perto vem me visitar! hehehe.... Quem quiser mais informações é só clicar AQUI! E para saber mais informações sobre as corridas do Bradesco é só clicar AQUI!

Beijos e uma excelente semana pra todos!
Ah! Não esquece! Tá rolando SORTEIO aqui no blog!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Diário da Dieta + Prestação de Contas


Bom dia! Tudo bem? Eu vou bem... Dessa vez demorei mais tempo pra voltar do que gostaria. Mas estou aqui! Fiquei em falta com minha prestação de contas e confesso que não lembro muito bem algumas refeições de quinta e sexta passadas... Então se encontrarem algumas interrogações é porquê de branco! hahaha.... Mas garanto pra vocês que se tivesse sido alguma jacada eu me lembraria! hahahaha...

27/03 - Quinta-Feira - Foi dia de pesagem, eu estava com 71Kg. (-0,5Kg)
Café da Manhã - Cereal FibraMais + Linhaça + Leite desnatado;
Lanche da Manhã - 1 Pão de forma + 1 colher de requeijão ligth;
Almoço - Arroz + Feijão + Carne de Panela + Suco de abacaxi com couve + 1 mini trufinha da cacau show;
Jantar - Teve festinha de despedida pra uma amiga e comi: 2 pedaços de baguete com ricota + cenoura + alface + tomate + presunto + queijo, 1 pedaço de bolo de chocolate e suco de laranja.
AF: Não teve.
28/03 - Sexta-Feira - Café da Manhã - Cereal FibraMais + Linhaça + Leite desnatado;
Lanche da Manhã - ????
Almoço - ????
Lanche da tarde - ????
Pré-treino - Iogurte grego 0% + granola + colágeno;
Jantar - Rap10 + atum + Requeijão de Kefir + Cenoura ralada;
AF - Musculação membros superiores + 30min de bike;
Fim de semana tirei de folga na companhia do namorado então a rotina ficou diferente do de sempre:
29/03 - Sábado - 
Café da Manhã - Pão + Queijo + Leite  desnatado + Café + Frutas picadas (melão, mamão, banana, maçã) + 1 torrada com geleia de amora;
Almoço - Camarão + Arroz Biru Biru + Salada de tomate e alface + Suco De uva integral;
Jantar - 3 bolas de sorvete ( sim eu sei.. foi isso mesmo!);
Ceia - 300ml de limonada;
30/03 - Domingo - 
Café da manhã - Pão + Queijo + Leite + Café + Frutas picadas (melão, mamão, banana, maçã) ;
Almoço - Arroz + Salada + Mostarda escura + Carne de porco assada + Limonada;
Lanche - 1 copo de leite desnatado + café + 1 pedaço de bolo mesclado;
Jantar - Omelete  de claras + 1 fatia de pão integral;
31/03 - Segunda - Peso 72,0Kg,  pois Dona M veio me visitar, portanto não terei pesagem oficial essa semana.
Café da Manhã - Cereal FibraMais + Linhaça + Leite desnatado;
Lanche da Manhã - 2 Bolachas de maisena;
Almoço - Arroz com rúcula + File de frango + Linguiça (umas 2 rodelas pra matar lombriga) + Tomate + Pepino;
Lanche da tarde - Banana;
Pré-Treino - Pão integral + ricota + 1 copo de leite desnatado;
Jantar - Batata doce assada + Carne de panela + salada de rúcula cebola tomate;
AF: 1hora de aerobico alternando corrida e bike + abdominais;
01/04 - Terça-Feira -
Café da Manhã - Cereal FibraMais + Linhaça + Leite desnatado;
Lanche da Manhã - 3 Bolachas de água e sal;
Almoço - Arroz + Feijão + Carne de Panela + Rúcula + Tomate;
Lanche da tarde - Banana;
Lanche da tarde 2 - Pão com queijo;
Jantar - Purê de batata doce + Carne moída + Salada de rúcula e tomate;
AF: não teve por uma boa causa! Surpresa pra vocês em breve!
Não tive grandes novidades, nem grandes acontecimentos... Mas tirando o sorvete do domingo não tive nenhuma jacada. Alias não considero o sorvete uma jacada. Foi pensado e nenhum pouco extrapolado. Não tive compulsão por nada e nenhum doce não planejado como vinha acontecendo... Agora é só esperar a dona M ir embora e caprichar na AF!

Esse fim de semana tem corrida e logo venho contar tudo pra vocês!
Um beijo grande e uma semana maravilhosa!

Ah! Já está participando do sorteio que está rolando aqui no blog? Não perde tempo! Corre lá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...